Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo revela estar grávida de Jô, e jogador fará teste de paternidade

Em entrevista ao Metrópoles, jogador se pôs à disposição para fazer o teste de DNA

Lance|

Um dia após negarem um possível affair, a modelo Maiára Quiderolly e o atacante Jô voltaram atrás e revelaram a possibilidade de o jogador ter engravidado a modelo. Nas redes sociais, a influenciadora digital disse que conversou com o pai do futuro filho e contou que ele estava preocupado, pois possui uma "carreira pública".

Segundo a modelo, o acordo inicial era negar publicamente o affair e a paternidade, para tratar o assunto de forma discreta. Entretanto, ela se irritou depois que o jogador abriu o jogo para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, e se pôs à disposição para fazer um teste de paternidade.

"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", afirmou Maiára.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a sua vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", completou.

Publicidade

ENTENDA O CASO

Na semana passada, a influenciadora Maiára Quiderolly anunciou que estava grávida no Instagram. Jô, que recentemente rescindiu contrato com o Corinthians, foi alvo de especulações sobre a possibilidade de ser o pai do filho dela. Entretanto, nesta semana, o jogador e a modelo inicialmente negaram a paternidade.

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.