Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayke, do Palmeiras, faz treino de pré-temporada na Academia

Lateral-direito treinou ao lado de Tabata nesta quarta-feira (28) na Academia de Futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Mayke utilizou a estrutura da Academia de Futebol para realizar suas atividades desta quarta-feira (28) na pré-temporada remota do Palmeiras visando 2023. Ao lado de Bruno Tabata, que também treina no local em dezembro, o jogador trabalhou força e mobilidade na academia e estímulos metabólicos no gramado.

- Já estamos na ativa tem um tempinho. Esses treinos online são importantes para nós, nos farão voltar melhor. Temos o Paulista e queremos chegar bem no dia 28 porque o ano já começa com uma decisão importante - disse o lateral.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Publicidade

- As férias foram boas, aproveitamos bastante, e a partir do dia 2 acabou de vez, vamos vir com tudo. Todo o elenco vai vir com a cabeça para que seja um excelente ano em 2023 - afirmou o camisa 12, citando a decisão da Supercopa do Brasil, no fim de janeiro.

Os treinos virtuais dos atletas seguem até o dia 30. A reapresentação será na tarde de 2 de janeiro e a última etapa de pré-temporada começa no dia seguinte. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 14 de janeiro, às 20h30, contra o São Bento, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.