Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mattos descarta reposição para Tchê Tchê e espera por Scarpa

Diretor diz que o elenco já oferece reposição para a saída de Tchê Tchê: Jean; Segundo ele, não há o que fazer para acelerar a liberação de Scarpa

Lance|

Tchê Tchê negocia detalhes finais com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia
Tchê Tchê negocia detalhes finais com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia Tchê Tchê negocia detalhes finais com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia

Quem o Palmeiras vai contratar para substituir Tchê Tchê? Quando Gustavo Scarpa será liberado para jogar? Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão, respondeu a estas duas perguntas frequentes do torcedor nesta quarta-feira.

Leia também

Segundo ele, o substituto de Tchê Tchê, praticamente vendido ao Dinamo de Kiev (UCR), é Jean. O dirigente também afirmou que não tem como acelerar a situação de Scarpa.

- Me perguntam muito se o Palmeiras vai contratar por causa disso (saída de Tchê Tchê). Não. O Palmeiras tem a volta do Jean, que é um jogador muito importante, em quem a gente confia, extremamente vencedor. Ele já está respondendo bem aos trabalhos com bola, passou por um tratamento difícil. A gente tem convicção de que ele vai nos ajudar bastante, tem contrato conosco até o ano que vem - disse Mattos, lembrando que Jean passou por cirurgia no joelho direito em janeiro e ainda não voltou a jogar.

Já Scarpa, que não treina no Verdão desde o dia 16 de março, segue em guerra judicial com o Fluminense. O caso está nas mãos da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do TRT-RJ, e a decisão dela pode sair "a qualquer momento".

Publicidade

- O Palmeiras não tem nada para fazer no assunto. O Scarpa está processando o Fluminense. Se o Palmeiras fizesse um acordo com o Fluminense, falasse que ia dar o Allianz Parque pelo Scarpa, ia não adiantar. O Scarpa está processando o Fluminense, exigindo R$ 9 milhões e alguma coisa, exigindo os direitos dele. Não há o que fazer, o Scarpa tem de se entender com o Fluminense. O Palmeiras não tem como fazer nada. Nem se eu quisesse. As pessoas me param e falam para negociar com o Fluminense, não adianta. Não tem o que fazer a não ser aguardar.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Publicidade

Riscados: as tatuagens marrentas dos jogadores da seleção brasileira

Quem deve ser o capitão da seleção na Copa da Rússia?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.