Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Fernandes, por empréstimo do Palmeiras, é o novo reforço do Bragantino

Meio-campista que seguirá ligado ao clube da capital paulista assinou até o fim de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

O Bragantino anunciou oficialmente a chegada do meio-campista Matheus Fernandes em empréstimo que foi acertado junto ao Palmeiras. O acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2023.

Formado na base do Botafogo e tendo se profissionalizado no time do Rio de Janeiro, Matheus chegou ao Palmeiras em 2019, mas fez apenas 12 jogos com um gol marcado antes de iniciar a sequência de empréstimos. A partir de então, ele passou por equipes como Barcelona, Valladolid e Athletico-PR, clube que defendeu na última temporada.

>Acompanhe o que acontece no vaivém do LANCE!

Falando abertamente sobre retomar a consolidação que atingiu nos tempos de Botafogo, Matheus comentou em palavras publicadas pelo site oficial do Massa Bruta que enxerga a oportunidade como um verdadeiro "recomeço":

Publicidade

- Para mim é um recomeço. Apagar tudo o que passou e dar início a uma nova carreira. É um novo Matheus, uma nova história que vou construir aqui. E títulos. Todo mundo almeja para coroar o ano. Não é só treinar e jogar bem, mas conquistar também. É a cereja do bolo. É isso que eu quero. Quero conquistar, participar e estar junto.

Matheus Fernandes também comentou qual foi o principal atrativo que o fez aceitar a proposta da equipe de Bragança Paulista:

- O Red Bull Bragantino hoje é conhecido mundialmente. Isso despertou meu interesse. Todo mundo fala bem. Eu sempre quis conhecer a estrutura. Já havia sido procurado antes pelo clube, mas não consegui acertar. É a realização de um sonho jogar no Red Bull Bragantino com essa estrutura, que hoje é referência no Brasil. E eu coloco o pé aqui e tem toda essa recepção. Fico muito feliz de poder fazer parte, conhecer o ambiente e ter o contato com vocês. Espero que seja um ano abençoado para todos nós.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.