Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Junior lembra final e fala em jogo especial contra o Atlético-PR

Atacante do Fluminense ainda projetou um confronto complicado neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

Lance|

O Fluminense se prepara para voltar a jogar no Maracanã e enfrentará o Atlético-PR neste domingo. O duelo terá gosto especial para o atacante Marcos Junior, autor do gol que deu o título da Primeira Liga ao Tricolor em abril de 2016 contra a equipe paranaense. Este foi o último troféu levantado pelo clube antes da Taça Rio deste ano. A bola rola às 19h e a partida tem transmissão em tempo real do LANCE!.

— A final contra o Atlético Paranaense realmente foi muito especial parta mim. Comecei o jogo no banco de reservas. Assim que entrei, um filme passou pela minha cabeça. Ao receber o passe do Magno Alves, usei a minha velocidade para marcar. Quando vi a bola entrando, nem acreditei. Foi uma emoção única. Sempre sonhei em marcar um gol com a camisa do Fluminense em uma final, disse o jogador, ao L!.

— É claro que fica marcado um gol em uma final, ainda mais na primeira edição de uma competição. Não sei como será o sentimento quando enfrentar novamente o Atlético-PR, mas vou lembrar da final em algum momento, sem dúvida. Espero ajudar o time em mais um jogo - afirmou.

Vice-artilheiro do Flu na temporada, com oito gols, Marcos Jr passou a desempenhar papel importante na equipe de Abel Braga e conquistou a titularidade nesta temporada, começando 19 dos 20 jogos que disputou até aqui. Para se ter ideia, no ano passado o camisa 35 só apareceu 24 vezes entre os 11 iniciais em 53 partidas.

Publicidade

Hoje, porém, ele vem revezando a posição principalmente com Pablo Dyego, que está se destacando. Isso porque o Abel tenta rodar a equipe sempre que pode e viu ainda Robinho, que corre por fora, aparecendo nos últimos confrontos da equipe.

Jogo difícil

Publicidade

Para esta partida, o Fluminense ainda precisa quebrar um jejum de cinco partidas sem vencer o Atlético-PR. Depois de embalar uma sequência de 10 partidas sem derrotas, o Tricolor vem de três resultados negativos e dois empates desde 2015.

Além do retorno ao Maracanã depois de três partidas como visitante, o Flu ainda tenta superar um jogo considerado complicado pela maioria. Para Marcos Junior, a equipe se mostra preparada e com totais condições de sair com os três pontos.

Publicidade

— A expectativa é a melhor possível. Será uma partida importante. Temos condições de vencer e vamos dar o nosso melhor para conseguir isso - analisou o camisa 35.

Bate-bola

Como avalia a temporada até agora?

Acho que estamos muito bem. Não vencemos o clássico, mas fomos superiores na maior parte do jogo. Isso acaba motivando também.

E o seu ano? Está gostando do rendimento até o momento?

O meu ano está sendo ótimo. Consegui mostrar um bom trabalho no Campeonato Estadual, ficando na seleção do campeonato e venho ajudando o time com gols. Importante é sempre estar ajudando. No jogo passado não marquei, mas consegui ajudar o Pedro. A nossa maior arma é o conjunto.

Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior
Marcos Junior
Marcos Junior Marcos Junior

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.