Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marco Reus revive drama com lesão às vésperas da Copa, e internautas se manifestam: 'Fique bem logo'

Meia-atacante do Borussia Dortmund saiu chorando após torcer o tornozelo no primeiro tempo em duelo contra Schalke 04

Lance|

O meia-atacante Marco Reus viveu momento difícil durante a partida entre Borussia Dortmund e Schalke 04, válida pelo Campeonato Alemão. Ainda no primeiro tempo, o atleta torceu o tornozelo direito e saiu de campo chorando na maca. Com histórico de lesões e perto da Copa do Mundo, muitos torcedores comentaram sobre Reus nas redes sociais.

Marco Reus havia sido convocado pela Seleção Alemã para jogar a Liga das Nações nos jogos contra Hungria e Inglaterra. Porém, não deve apresentar condições de jogo.

Alemão Marco Reus revive drama com lesão às vésperas da Copa
Alemão Marco Reus revive drama com lesão às vésperas da Copa Alemão Marco Reus revive drama com lesão às vésperas da Copa

Nas redes sociais, muitos torcedores, não só do Borussia Dortmund, lamentaram a lesão. Marco Reus tem um histórico grande de lesões e ficou fora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, por uma lesão no tornozelo.

"Meu Deus, que triste. Reus, mais uma vez, se lesiona. Aparentemente foi bem feio, vamos torcer pra que não seja tão séria", comentou um admirador do atleta.

Publicidade

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo 2022, Marco Reus se torna dúvida no time de Hans Flick. Aos 33 anos, o atleta, sua comissão e seus fãs torcem para que a lesão não seja tão grave quanto aparentou durante a partida.

Outro torcedor relembrou a Copa do Mundo de 2014. Sua presença era certa na edição, mas a lesão o retirou da convocação. Na ocasião, a Alemanha se sagrou tetracampeã sem a presença do atleta.

Publicidade

"Em 2014 foi a mesma coisa, que azar é esse, mano?", comentou um fã.

Alguns usuários criticaram páginas e outros perfis por só aparecerem para falar de Marco Reus quando sofre alguma lesão. O meia-atacante vinha bem nos jogos pelo seu clube nas competições nacionais e internacionais, e não tinha uma lesão séria desde o início de 2020.

Publicidade

"Incrível como o Marco Reus joga bem todos os jogos da Bundesliga, joga bem nos jogos da Champions e nenhuma página posta nada sobre. Mas, como ele sofreu uma entrada forte no jogo, já começam as postagem sobre lesão e seu histórico", criticou a torcedora.

O Borussia Dortmund ainda não se pronunciou sobre a gravidade da lesão sofrida por Marco Reus. No decorrer da partida, o clube desejou ao atleta melhoras.

"Fique bem logo, capitão!"

Messi, Cristiano Ronaldo e Pelé estariam empatados na artilharia se descontados gols de pênalti

" gallery_id="6324c5a01df97b80be000a09" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/marco-reus-revive-drama-com-lesao-as-vesperas-da-copa-e-internautas-se-manifestam-fique-bem-logo-17092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.