Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcinho lamenta falta de 'ousadia', mas aposta no fator casa para reagir

Lateral-direito do Botafogo foi o personagem da entrevista coletiva desta terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

No dia da reapresentação do Botafogo, após atividades no campo anexo do Nilton Santos e na academia, Marcinho foi o personagem da entrevista coletiva desta terça-feira.

O lateral-direito acredita que faltou "ousadia" contra o América-MG, que derrotou o Alvinegro no último domingo, e que o trunfo Nilton Santos será fundamental neste domingo, em duelo contra o Vitória.

- Esse jogo do fim de semana contra o Vitória vai ser super importante para a gente pois estamos vindo de derrota. O Niltão é a nossa força, a torcida tem vindo, apoiado até o último minuto e estamos fazendo valer o nosso estádio e a nossa torcida. Precisamos vencer - comentou, logo depois de lamentar o revés contra o Coelho:

- Faltou um pouquinho de ousadia fora de casa. Tivemos boa parte do controle, mas não fomos tão incisivos. Precisamos melhorar, ser mais agressivos, pouca coisa. Uma melhora pequena jogo a jogo para crescer ao longo do ano. Essa semana cheia vai ser boa para a gente evoluir.

Publicidade

Até aqui, em seis rodadas, o Botafogo não conseguiu ser regular dentro e fora de casa. Se no Niltão os resultados têm aparecido (duas vitórias e um empate; aproveitamento de 77,8%), fora, também conforme citado pelo lateral-direito, ainda não venceu (duas derrotas e um empate; aproveitamento de 11%).

Agora, o Botafogo de Marcinho, na 10ª colocação, com oito pontos, precisa erguer a cabeça para receber o Vitória, domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. O duelo será válido pela 7ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.