Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelinho, novo contratado da Inter de Limeira, faz análise sobre sua adaptação

O jogador tem a ambição de ajudar a equipe na série D do Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

A Inter de Limeira adquiriu uma série de reforços para o resto da temporada. Dentre os jogadores contratados para ajudar na disputa da série D, está Marcelinho, meio-campista que atuou pelo Democrata de Governador Valadares no Campeonato Mineiro. O atleta já debutou pela equipe no último domingo, no jogo contra a Caldense, o confronto também marcou a estreia da Inter na competição.

Marcelinho tem passagem pela Europa e por equipes como Portuguesa, Guarani e CRB. O jogador chega com a responsabilidade de ser o camisa 10 do clube. Em entrevista, o atleta falou sobre a sua adaptação: -Minha adaptação está sendo ótima. O grupo me recebeu muito bem e isso facilitou muito a minha adaptação ao clube-, disse o meio-campista.

O jogador ainda traçou o acesso como o objetivo do clube. Para completar, o atleta fez um balanço do empate na estreia da competição: -Por ter sido a primeira partida, foi muito boa. Conquistamos um ponto fora, o importante é somarmos, não podemos perder-, concluiu Marcelinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.