Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maradona perde final no México e tenta agredir torcedores rivais

Técnico do Dorados, do México, perdeu o controle, trocou insultos e partiu para a briga depois da derrota na final da segunda divisão local

Lance|

Maradona precisou ser contido por seguranças para não agredir torcedores
Maradona precisou ser contido por seguranças para não agredir torcedores Maradona precisou ser contido por seguranças para não agredir torcedores

Diego Maradona perdeu o controle, trocou insultos e tentou agredir torcedores rivais, no último fim de semana, no México. A confusão começou depois da derrota do Dorados, equipe treinada pelo argentino, no jogo de volta da final da segunda divisão mexicana.

LIBERTADORES: Maradona diz que governo tem culpa por confusão em River x Boca

Com o resultado diante do Atlético de San Luis, derrota por 4 a 2, o Dorados, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, não conseguiu subir para a divisão de elite do futebol do país.

Maradona não pôde ficar à beira do gramado, pois cumpria suspensão por ter invadido o campo e levado o cartão vermelho no jogo de ida.

Publicidade

O ex-jogador e agora treinador, de 58 anos, precisou ser contido por seguranças para não agredir torcedores rivais que entoavam cantos de provocação contra ele.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Como menina de 9 anos mudou venda de tênis de astro da NBA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.