Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Maradona: Conquista de um Sonho', nova série sobre o ídolo argentino ganha novo trailer; confira

A série biográfica estreia em 29 de outubro, véspera do aniversario do craque que morreu em 2020, no Amazon Prime Video

Lance|

Lance
Lance Lance

O Amazon Prime Video lançou neste domingo um trailer 'Maradona: Conquista de um Sonho', série biográfica que acompanha a vida do lendário jogador de futebol argentino, que estreia em 29 de outubro, um dia antes do aniversário do ex-jogador que morreu em 2020, aos 60 anos.

A série é estrelada por Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt, estrelas da Argentina, retratando Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira prolífica, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar seu papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986.

A super produção estreia com os primeiros cinco episódios. Novos episódios irão ao ar semanalmente no streaming Prime Video a cada sexta-feira, levando ao final da temporada em 26 de novembro, com 10 episódios no total.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Publicidade

Produzida pela BTF Media, em coprodução com Dhana Media e Latin We, a série biográfica foi filmada em locações na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e apresenta episódios com uma hora de duração cada, capturando momentos-chave ao longo da vida e carreira da lendária estrela do futebol.

Veja o trailer oficial:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.