Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Malcom, Pérez, Militão: o que já rolou no vaivém desta quinta-feira

Barcelona libera Malcom para negociar com outro clube, Santos tem concorrência por Pérez e Real Madrid quer pagar multa para ter Militão

Lance|

Fique por dentro do que rolou no Vaivém desta quinta-feira (17)
Fique por dentro do que rolou no Vaivém desta quinta-feira (17) Fique por dentro do que rolou no Vaivém desta quinta-feira (17)

Malcom não está com moral no Barcelona. Segundo o ''As'', ele foi liberado para negociar com outro clube. Já Militão, um dos brasileiros que estão em alta na Europa, traça o caminho inverso e está com muito moral em outro gigante da Espanha: o Real Madrid.

COPINHA: Corintiano, maloqueiro e romântico. Conheça história do jovem Fessin

O Santos ganhou concorrência pelo capitão do Boca Juniors, Pablo Pérez. O jogador pode ser negociado com o Indepediente, que surgiu com força para tirar o jogador de La Bombonera. Confira o resumão do Vaivém desta quinta-feira (17).

Barcelona libera Malcom para negociar com outros clubes, diz jornal

Publicidade
Malcom está sem espaço no Barça
Malcom está sem espaço no Barça Malcom está sem espaço no Barça

Malcom tem tudo para deixar o Barcelona. O brasileiro não foi convocado, pela segunda vez consecutiva, pelo treinador Ernesto Valverde e não vai participar da partida decisiva contra o Levante, pela Copa do Rei. Segundo o ''As'', o técnico do Barça já deu carta branca para que o jogador possa negociar com qualquer outro clube.

Na mira do Santos, Independiente entra na disputa por Pablo Pérez

Publicidade
O Independiente surgiu com força na negociação
O Independiente surgiu com força na negociação O Independiente surgiu com força na negociação

Capitão do Boca Juniors na última temporada, Pablo Pérez vive um momento de incertezas na carreira. Após o interesse do Santos, o Independiente surgiu com força na negociação e tenta tirar o atleta de La Bombonera.

Em processo de reformulação, o técnico Ariel Holan colocou a chegada do volante como primordial para a montagem do elenco e já deu o aval para sacramentar o negócio.

Publicidade

Real Madrid vai pagar a multa rescisória de Éder Militão, diz jornal

Multa do brasileiro é 50 milhões de euros
Multa do brasileiro é 50 milhões de euros Multa do brasileiro é 50 milhões de euros

O Real Madrid se aproxima da contratação de Éder Militão. Os Merengues devem pagar a multa rescisória do jogador junto ao Porto, que é de 50 milhões de euros (R$ 212 milhões). Segundo o ''As'', o clube já entrou em contato com o representante do brasileiro, Giuliano Bertolucci, para acelerar a negociação.

Ao término desta temporada, o valor de sua transferência vai superar os 75 milhões de euros (R$ 318 milhões). O Porto não quer se desfazer do jogador, enquanto Militão, de acordo com o jornal espanhol, também não gostaria de deixar o clube português de forma abrupta

Ceará confirma a chegada do goleiro Richard

Goleiro defendeu o Paraná em 2018
Goleiro defendeu o Paraná em 2018 Goleiro defendeu o Paraná em 2018

O Ceará trabalhou muito bem no mercado e acertou a chegada do goleiro Richard. O atleta defendeu o Paraná no último Brasileirão e chega para disputar posição no Vozão. Feliz com a nova oportunidade, o jogador, de 27 anos, festejou a transferência.

— Cheguei hoje ao clube e fui muito bem recebido por todos os funcionários. Estou muito feliz e espero fazer uma grande temporada e corresponder com a expectativa de todos sobre mim. O Ceará tem uma torcida gigantesca e por isso decidi vir para cá', revelou o arqueiro.

Higuaín e Morata se aproximam de acerto com novos clubes

Saída de Morata aproxima Higuaín do Chelsea
Saída de Morata aproxima Higuaín do Chelsea Saída de Morata aproxima Higuaín do Chelsea

Esta quinta-feira é um dia importante para a definição do possível novo clube de Álvaro Morata. O atual atacante do Chelsea está próximo do Atlético de Madri. Para que isso se aconteça, a chegada de Higuaín, nos Blues, vai agilizar a negociação. Nesta quinta, o clube londrino vai intensificar a negociação com o atacante argentino, segundo o ''As''.

Mesmo próximo do Chelsea, Higuaín despista sobre possível transferência

Higuaín está negociando com o Chelsea
Higuaín está negociando com o Chelsea Higuaín está negociando com o Chelsea

A final da Supercopa da Itália foi disputada na Arábia Saudita, e a Juventus, com gol decisivo de Cristiano Ronaldo, venceu o Milan, por 1 a 0. Na chegada dos Rossoneri na Itália, Higuaín foi questionado sobre sua possível transferência para o Chelsea. O argentino, porém, foi enfático e despistou.

— Vocês estão todos esperando por mim? Se querem criar bagunça, eu não sou a pessoa certa para tal - disse Higuaín aos jornalistas que o esperavam no aeroporto em Milão

Entre Barça e PSG, De Jong não dá detalhes sobre possível novo clube

Mais um capitulo na história da novela De Jong
Mais um capitulo na história da novela De Jong Mais um capitulo na história da novela De Jong

A disputa entre PSG e Barcelona está cada vez mais acirrada por De Jong, do Ajax. Ainda sem decidir o seu futuro, a imprensa europeia chegou a publicar que o jogador voltou atrás em seu acerto com o Barça e vai para o PSG. Sem nada oficial ainda, o jogador se manifestou sobre a novela, revelou que esteve em Barcelona, mas não quis afirmar nada sobre qual vai ser sua decisão.

— Não vou tomar nenhuma decisão precipitada, mas quero decidir o quanto antes. Não sei se tornarei a decisão pública por enquanto, tem que esperar - disse o meia para a Fox.

Falcao García, do Monaco, pode ir para China

Falcão pode deixar o Monaco na spróximas semanas
Falcão pode deixar o Monaco na spróximas semanas Falcão pode deixar o Monaco na spróximas semanas

Em péssimo momento no Monaco-FRA, o atacante Radamel Falcao García pode respirar novos ares nas próximas semanas. Após especulações em outros times europeus, o futebol da China surge com força e uma ligação especial pode ajudar na transferência.

Juventude apresenta o atacante uruguaio Braian Rodríguez

O jogador já defendeu o Grêmio
O jogador já defendeu o Grêmio O jogador já defendeu o Grêmio

Na última quarta-feira (16) a equipe do Juventude realizou a apresentação de seu novo centroavante, o uruguaio Braian Rodríguez. No futebol brasileiro, o jogador já teve uma primeira experiência em 2016, quando vestiu a camisa do Grêmio.

Sem espaço no Real Madrid, Casilla acerta contrato com Leeds United

Chegada de Courtois tirou o espaço do goleiro
Chegada de Courtois tirou o espaço do goleiro Chegada de Courtois tirou o espaço do goleiro

Kiko Casilla está de clube novo. Sem espaço no Real Madrid, o goleiro assinou contrato de quatro temporadas e meia com o Leeds United, da Inglaterra, que lidera a Championship, a Segunda Divisão na Terra da Rainha.

Casilla chegou ao Real Madrid em 2015, vindo do Espanyol, para disputar posição com Keylor Navas, então titular na meta merengue. Mas viu o costarriquenho se destacar, o que acabou por tirar o seu espaço no clube.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.