Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Cristiano Ronaldo detona café do Catar: 'Parece remédio de rato'

Maria Dolores Aveiro está no país árabe para acompanhar o filho e a seleção portuguesa na Copa do Mundo

Lance|

Cristiano Ronaldo levou a mãe para assistir ao Mundial em Doha, no Catar
Cristiano Ronaldo levou a mãe para assistir ao Mundial em Doha, no Catar Cristiano Ronaldo levou a mãe para assistir ao Mundial em Doha, no Catar

Em Doha, no Catar, para acompanhar o filho Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa, Maria Dolores Aveiro provou e detestou o café do país árabe. Em vídeo publicado nesta terça-feira, pela irmã do astro do futebol, Kátia Aveiro, a matriarca da família aparece detonando a bebida.

A própria filha havia desafiado a mãe a consumir o café do local. Já prevendo uma reação imperdível, Kátia filmou a reação de Maria Dolores e compartilhou com os seguidores. O fato ocorreu antes da partida da vitória portuguesa contra a Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

"Prova aí o café para ver... finge que gostas", pediu Kátia.

"Parece remédio de rato. É horrível", disse a mãe de Cristiano Ronaldo após provar a bebida.

Publicidade

A reação da mãe do maior astro da seleção portuguesa repercutiu na imprensa portuguesa e na internet. Um internauta chegou a comentar: "Pelos vistos o café não é tão bom como o nosso, pela cara da D. Dolores".

Em campo, Cristiano Ronaldo começou no banco na última partida de Portugal. Mesmo sem o atacante, a seleção portuguesa se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo após golear a Suíça por 6 a 1. O próximo compromisso é neste sábado, contra o Marrocos, que eliminou a Espanha nos pênaltis, ao meio-dia, no Estádio Al Thumama.

Como Cristiano Ronaldo viu do banco o massacre de Portugal sobre a Suíça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.