Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo revela ter passado também por cirurgia urológica

Técnico do Vasco passou por outra intervenção, além da retirada do tumor maligno na região do nariz. Mas estará à beira do campo nesta quinta-feira

Lance|

Luxemburgo espera comandar Vasco na quinta-feira
Luxemburgo espera comandar Vasco na quinta-feira Luxemburgo espera comandar Vasco na quinta-feira

Além da cirurgia no nariz, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou por uma segunda intervenção no período em São Paulo. Esta, urológica. O técnico do Vasco, porém, segue com a previsão de estar à beira do gramado contra o Tricolor Paulista, nesta quinta-feira (28).

Luxemburgo fez uma intervenção para corrigir uma hidrocele, que é um acúmulo de fluido ao redor dos testículos. Por causar um pequeno incômodo, ele foi submetido à cirurgia, conforme ele mesmo revelou em vídeo publicado nas redes sociais. E o médico que fez o procedimento brincou com o treinador.

"Ele, agora, tem um problema imediato. Eu sou São Paulo. A partir de agora somos inimigos", disse Miguel Srougi, fazendo Luxemburgo rir.

No nariz, Luxa foi operado por conta de um câncer de pele. O treinador do Vasco foi diagnosticado com um tumor maligno, que foi retirado na última terça-feira. A cirurgia foi considerada bem sucedida.

Veja quem são os dez artilheiros da era dos pontos corridos do Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.