Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo revela 'susto' ao ver imagem em mosaico no Allianz

Treinador recebeu homenagem no jogo que marcou o título paulista. Além de Vanderlei Luxemburgo mosaico 3D contou a foto de Evair, ídolo da torcida palmeirense

Lance|

Lance
Lance Lance

Vanderlei Luxemburgo ganhou o quinto título paulista pelo Palmeiras ao derrotar o Corinthians, nos pênaltis, no último sábado (8) no Allianz Parque. Responsável por todas as conquistas estaduais do clube desde 1974, Luxa levou um susto ao ver a sua imagem no mosaico 3D feito pela Mancha Alviverde, principal organizada do clube.

- Quando vi o cara grande, levei um susto e não era eu não, mas era. Identificação muito forte desde 1993, quando perdemos o primeiro jogo contra o Corinthians e depois tivemos que reverter a vantagem. Emocional no futebol é muito grande e quem está no Palmeiras sabe que será cobrado o tempo todo. Agradeço a Mancha pela homenagem e reconhecimento do meu trabalho - disse o treinador palmeirense.

Além dele, o ex-atacante Evair também foi homenageado com um mosaico 3D. A torcida ainda decorou os setores superiores e inferiores com faixas e inscrições com anos em que o Palmeiras superou o rival em finais como 1974 e 1993.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.