Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo fecha treino tático do Palmeiras antes do Choque-Rei

Só primeira parte técnica foi aberta para jornalistas, que não viram esboço da escalação do clássico de domingo, contra o São Paulo, pelo Paulista

Lance|

Luxemburgo fecha treino pela primeira vez no Verdão
Luxemburgo fecha treino pela primeira vez no Verdão Luxemburgo fecha treino pela primeira vez no Verdão

Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta sexta-feira o primeiro treino tático pensando no clássico contra o São Paulo. Para manter o mistério antes do Choque-Rei da segunda rodada do Paulista, o treinador do Palmeiras autorizou aos jornalistas assistirem apenas aos minutos iniciais do trabalho; quando iniciou o coletivo, a imprensa teve de ir para o estacionamento da Academia de Futebol.

Vitor Hugo e Bruno Henrique, ausências contra o Ituano por lesões, devem seguir fora, mas Luxa pode fazer outras mudanças na escalação. Zé Rafael entrou bem na vaga de Ramires, e Veron deu mais força ofensiva ao substituir Raphael Veiga no intervalo.

A provável escalação para o Choque-Rei, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires (Zé Rafael); Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga (Veron); Luiz Adriano.

O Verdão estreou no Paulistão com goleada sobre o Ituano por 4 a 0, fora de casa. Agora, receberá o São Paulo em Araraquara (SP), pois o Allianz Parque está no processo de troca de gramado, e o Pacaembu será o palco da final da Copinha, no sábado.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Com início dos estaduais, confira craques que estão livres no mercado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.