Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo exalta atuação do Vasco: 'Deu para observar bastante coisa'

Técnico do Cruz-Maltino diz ter gostado do que viu no triunfo sobre os capixabas do Rio Branco, em amistoso neste sábado. Foram testados 23 jogadores na atividade

Lance|

Lance
Lance Lance

O placar de 2 a 0, sobre o Rio Branco (ES), foi até mais magro do que os 3 a 0 sobre o Madureira, na última quarta-feira. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo afirma ter gostado do que viu do Vasco neste sábado. Isto porque ele coloca na balança também o desgaste físico - proposital - dos últimos dias.

- O treinamento, para o jogo-treino, tem característica diferente. A equipe está "presa" porque temos treinado de manhã e de tarde, dando enfase à parte física. Agora que vamos entrar na parte tática e técnica, na segunda etapa. Gostei da movimentação. Os jogadores estão abaixo tecnicamente, mas se sentindo mais fortes. Deu pra observar bastante coisa - avalia Luxemburgo.

O Vasco volta ao Rio e segue em treinamentos rumo ao jogo contra o Grêmio, no dia 13 de julho. Antes do retorno ao Campeonato Brasileiro, porém, a equipe ficará cerca de uma semana em Foz do Iguaçu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.