Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Adriano tem lesão confirmada e é mais um desfalque no Palmeiras

Atacante deixou campo contra Goiás, no último sábado (21), no primeiro tempo devido a contusão na coxa esquerda e não tem previsão de volta

Lance|

Luiz Adriano deixou campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás
Luiz Adriano deixou campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás Luiz Adriano deixou campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás

O Palmeiras divulgou, nesta segunda-feira (23), o resultado dos exames realizados pelo atacante Luiz Adriano, constatando uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. O clube, porém, não anunciou o prazo para o retorno do jogador.

O camisa 10 do Verdão é um dos destaques da equipe no ano, sendo o artilheiro do clube na temporada, com 15 gols. Entretanto, ele tem um histórico de lesões musculares e isso se mostrou mais uma vez no último sábado (21), na partida contra o Goiás, quando teve de sair de campo aos 24 minutos do primeiro tempo após sentir dores na região da coxa.

Atacante se torna mais um nome na longa lista de desfalques do Palmeiras para as próximas partidas. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 19h15, contra o Delfín, pela Libertadores, em Manta, no Equador.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Artilheiro e apaixonado: Raphael Veiga está de bem com a vida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.