Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucho González não é mais o técnico do Ceará

O profissional, que viveu sua primeira experiência como treinador, ficou dez jogos no comando do Vozão

Lance|

Lucho González deixa o Ceará na zona de rebaixamento, na 17ª posição
Lucho González deixa o Ceará na zona de rebaixamento, na 17ª posição Lucho González deixa o Ceará na zona de rebaixamento, na 17ª posição

O revés por 2 a 1 diante do Internacional foi o último jogo do técnico Lucho González na direção do Ceará. Sua demissão foi oficializada na tarde desta sexta-feira (28).

"O técnico Lucho González não é mais treinador do Ceará. Profissional e clube chegaram à decisão em comum acordo. A diretoria alvinegra agradece pelos serviços prestados por Lucho e seu staff e deseja sucesso na continuidade da sua carreira", publicou o Vozão em seus canais oficiais.

Esta foi a primeira experiência do argentino, de 41 anos, como técnico de uma equipe. Antes, ele havia sido auxiliar técnico do Athletico-PR, em 2021.

O aproveitamento ruim foi a principal causa do desligamento de Lucho depois de apenas dez jogos no comando do alvinegro. Nesse período, o time, que busca se recuperar para fugir do rebaixamento, venceu apenas uma partida, com quatro empates e cinco derrotas.

Publicidade

Dessa forma, o Ceará afirmou que quem será o responsável por dirigir a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, na segunda-feira (30), será o auxiliar da comissão técnica permanente do clube, Juca Antonello.

Umberto Louzer deixa o Juventude e soma a 19ª demissão de técnicos no Brasileirão neste ano; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.