Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca explica fala pós-classificação: 'a quarta seguida em cima deles'

O treinador fez o gesto assim que o América-MG confirmou a classificação para as quartas de final  da Copa do Brasil após eliminar o Corinthians

Lance|

Lisca venceu duelo com Vagner Mancini nos confrontos entre Coelho e Timão
Lisca venceu duelo com Vagner Mancini nos confrontos entre Coelho e Timão Lisca venceu duelo com Vagner Mancini nos confrontos entre Coelho e Timão

A classificação inédita do América-MG às quartas de final da Copa do Brasil foi muito celebrada pelos jogadores. Mas, um gesto em especial chamou a atenção após eliminar o Corinthians, com um empate por 1 a 1 no jogo de volta no Independência. O número quatro na mão do técnico Lisca que bradou: “a quarta seguida em cima deles”.

A frase gerou curiosidade, pois o se perguntava o que seria. A quarta eliminação em cima do Timão? Sobre Vagner Mancini? A resposta veio do próprio Lisca, que tratou de explicar o que significava sua fala.

- Quando você ganha de um gigante do futebol, você fica feliz. Quando é quatro vezes seguidas, você quadruplica essa felicidade. Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América e esse foi empate com sabor de vitória. É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho - explicou o treinador.

A satisfação de Lisca é compreensível, pois o Coelho está em ótima fase sob seu comando. A equipe mineira está na terceira colocação da Série B, com chances reais de acesso, foi semifinalista do Estadual, perdendo para o Galo de Sampaoli em duelos duros para o rival e, ainda levou a equipe americana à sua melhor campanha na Copa do Brasil ao chegar ao grupo dos oito melhores da competição.

Publicidade

Mas, o pós-jogo não foi só de “flores”. Lisca criticou o técnico Vagner Mancini ao afirmar que o treinador do Corinthians não o cumprimentou antes e depois do jogo.

Tirando esse contratempo entre treinadores, o América-MG, de Lisca, saberá qual será seu rival na próxima fase da Copa do Brasil nesta sexta-feira, 6 de novembro, após o sorteio que a CBF irá promover na sua sede.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Santos, São Paulo e Corinthians perdem e viram piada na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.