Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liberado! Valentim é absolvido pelo STJD e não pega gancho no Brasileiro

Em julgamento na tarde desta terça, comandante alvinegro foi absolvido por falta de evidências para incriminá-lo; Mano Menezes também foi absolvido

Lance|

Lance
Lance Lance

Tudo tranquilo para Alberto Valentim. Nesta terça-feira, o treinador botafoguense foi julgado pelo STJD por confusão com membros do Cruzeiro após partida válida pelo Brasileirão, no último dia 6 de maio. Para alívio do Botafogo, Valentim foi absolvido e não pegará qualquer tipo de gancho.

Segundo os auditores, a promotoria não apresentou nenhuma evidência que incriminasse Valentim, nem áudios que provassem que houve ofensa por parte do treinador. A decisão ainda é cabível de recurso para a promotoria.

A confusão aconteceu ao fim da partida entre Botafogo e Cruzeiro, a caminho dos vestiários. Na saída do campo, Valentim e Robertinho, preparador físico de goleiros cruzeirense, bateram boca e trocaram insultos, e a briga só terminou após funcionários do Mineirão separarem os dois. A dupla poderia pegar de um a seis jogos de gancho.

Além de Valentim, membros cruzeirense também foram julgados: o treinador Mano Menezes e Robertinho foram absolvidos, por unanimidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.