Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewis Hamilton e Tom Brady formam dupla em partida beneficente de golfe

Os dois enfrentaram o ex-jogador de futebol americano Marcus Allen e o fundador da instituição educacional Dibia DREAM, Brandon Okapalobi

Lance|

Nesta quarta-feira (4), o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram dupla em uma partida beneficente de golfe. O jogo ajudou a captar itens para um leilão cuja arrecadação será destinada à Fundação Laureus Sport for Good, que apoia mais de 160 projetos esportivos de caridade pelo mundo (mais de 40 países).

> Listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a Champions

Os dois enfrentaram, em um clube de golfe em Miami, na Flórida, Estados Unidos, o ex-jogador de futebol americano Marcus Allen e o fundador da instituição educacional Dibia DREAM, Brandon Okapalobi. O time formado por Hamilton e Brady saiu vitorioso.

Por falar em Dibia DREAM, a instituição será beneficiada. Ela trabalha com educação recreativa, além da inserção de jovens de origens minoritárias em carreiras e estudos científicos ou matemáticos.

Publicidade

Pelas redes sociais, tanto Hamilton (sete vezes campeão da Fórmula 1) quanto Brady (sete vezes campeão do Super Bowl, a final da NFL) brincaram com a parceria formada. Abaixo, confira as publicações.

— Um cara com 7 títulos mundiais e Tom Brady — escreveu o quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

— 14 títulos mundiais nesta publicação — diz um post feito pela dupla.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.