Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo evita favoritismo do Cruzeiro e prevê jogo duro contra o Timão

O zagueiro celeste, com oito anos de clube, pode chegar ao quarto título nacional com a Raposa caso vença o Timão

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o domingo de descanso, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II. A pauta da semana não poderia ser outra: o Corinthians. Na quarta-feira, às 21h45, as equipes se encontram no Mineirão para a primeira partida da grande final da Copa do Brasil. O Cruzeiro vai em busca do hexacampeonato e do inédito bicampeonato consecutivo do torneio.

O zagueiro Léo, com oito anos de Clube, pode chegar a sua quarta conquista nacional. O titular da defesa celeste afirmou que os jogadores estão muito focados na disputa e o desejo de ser campeão é o principal objetivo da Raposa na temporada, independente da ordem dos jogos, já que desta vez a Raposa decidirá o titulo no Itaquerão, em São Paulo, na próxima semana.

- A equipe está focada na oportunidade de disputar mais uma final e de se tornar campeã mais uma vez. Estamos trabalhando muito forte pensando no jogo para que tudo ocorra da melhor forma possível. A questão de não decidir em casa desta vez não fará tanta diferença até porque o jogo é de 180 minutos. A estratégias serão montadas para essa situação. Serão dois jogos dificílimos e esperamos fazer nosso papel, disse o defensor.

- Em outros confrontos tivemos grandes resultados no jogo de ida. Na volta, apesar do placar, fizemos excelentes jogos, criamos muita chance, que no fator total não nos fez falta porque a disputa são em 180 minutos. Conseguimos nosso objetivo e é o que a gente espera para essa final também. complementou.

Publicidade

Questionado sobre o favoritismo cruzeirense para a final, o zagueiro tratou de rechaçar o rótulo e fez vários elogios ao adversário. Para Léo, o Corinthians tem uma equipe muito qualificada e que a disputa está totalmente em aberto.

- A gente não acredita nesse favoritismo do Cruzeiro. Sabemos que uma partida da final é um campeonato à parte. A equipe do Corinthians tem muita força, qualidade, tem jogadores muito eficientes, a equipe marca bastante, bem equilibrada em campo. Não temos favoritos, pelo contrário serão dois jogos disputadíssimos, finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.