Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas exaltam título do Palmeiras: 'Apresenta ao Brasil o hendeca'

Clube foi campeão brasileiro nesta quarta-feira após derrota do Internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras foi campeão brasileiro de 2022 nesta quarta-feira após a derrota do Internacional para o América-MG, por 1 a 0. Nas redes sociais, jornalistas exaltaram mais um título da equipe de Abel Ferreira.

+ Vídeo de Roberto Dinamite 'assusta' web, e filho explica estado de saúde do maior ídolo do Vasco

- Palmeiras apresentando ao Brasil a palavra hendeca. O maior do Brasil atua novamente! Parabéns pra toda coletividade, comemorem! Celebrem! A fase é maravilhosa! - comentou Leonardo Boudakian, da Rádio Transamérica.

+ Manuel Neuer revela luta recente contra um câncer: 'Operei três vezes'

Publicidade

- Palmeiras de 2015 pra cá: Copa do Brasil 2015, Brasileirão 2016, Brasileirão 2018, Paulista 2020, Copa do Brasil 2020, Libertadores 2020, Libertadores 2021, Recopa 2022, Paulistão 2022, Brasileiro 2022. Mas dizem que "é só uma fase". Então tá... - ironizou Eduardo Tironi.

- Palmeiras campeão brasileira pela 11ª vez. A melhor versão do time de Abel Ferreira - escreveu Bruno Formiga, da TNT Sports.

Publicidade

+ Conheça o Estádio Ahmad Bin Ali, “portão do deserto” na Copa do Mundo do Qatar

Com mais Brasileirão conquistado, o Palmeiras chega ao 11º título, se tornando hendecacampeão. O Internacional era o único clube que ainda poderia chegar no Alviverde, mas tropeçou na rodada. O clube paulista encara o Fortaleza logo mais, às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.