Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista crava futuro de Mbappé, Pochettino segue interessado em comandar o United, City deseja renovar com Sterling… O Dia do Mercado!

Lance|

Com futuro indefinido no PSG, Mbappé já teria tomado a decisão sobre a sua permanência no clube francês. Pochettino ainda não teria desistido de treinar o Manchester United. City deseja renovar a longo prazo com Sterling. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira!
Com futuro indefinido no PSG, Mbappé já teria tomado a decisão sobre a sua permanência no clube francês. Pochettino ainda não teria desistido de treinar o Manchester United. City deseja renovar a longo prazo com Sterling. Tudo isso e muito mais no Dia ... Com futuro indefinido no PSG, Mbappé já teria tomado a decisão sobre a sua permanência no clube francês. Pochettino ainda não teria desistido de treinar o Manchester United. City deseja renovar a longo prazo com Sterling. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira!
FECHADO - O Taubaté acertou os trâmites para a contratação do goleiro Felipe, que chega ao Joaquinzão para a briga pelo acesso para a elite do futebol paulista. O arqueiro tem passagens de destaque por Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro.
FECHADO - O Taubaté acertou os trâmites para a contratação do goleiro Felipe, que chega ao Joaquinzão para a briga pelo acesso para a elite do futebol paulista. O arqueiro tem passagens de destaque por Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro. FECHADO - O Taubaté acertou os trâmites para a contratação do goleiro Felipe, que chega ao Joaquinzão para a briga pelo acesso para a elite do futebol paulista. O arqueiro tem passagens de destaque por Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro.
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Raul Ruidíaz com a camisa do Seattle Sounders. Após a eliminação da equipe na Major League Soccer, o peruano se despediu da torcida através das redes sociais. Em discurso emocionado, o peruano não escondeu a sua chateação por não alcançar mais um título com a camisa norte-americana.
FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Raul Ruidíaz com a camisa do Seattle Sounders. Após a eliminação da equipe na Major League Soccer, o peruano se despediu da torcida através das redes sociais. Em discurso emocionado, o peruano não escondeu a sua ch... FECHADO - Chegou ao fim a passagem de Raul Ruidíaz com a camisa do Seattle Sounders. Após a eliminação da equipe na Major League Soccer, o peruano se despediu da torcida através das redes sociais. Em discurso emocionado, o peruano não escondeu a sua chateação por não alcançar mais um título com a camisa norte-americana.
FECHADO - O Cruzeiro parece que terá um 2022 menos tortuoso no assunto contratações. A Raposa, mesmo sem poder registrar novos jogadores por conta do Transferban, impedido de contratar pela FIFA por dívidas com outros clubes, oficializou a chegada do zagueiro Maicon, de 33 anos, que estava no futebol árabe.
FECHADO - O Cruzeiro parece que terá um 2022 menos tortuoso no assunto contratações. A Raposa, mesmo sem poder registrar novos jogadores por conta do Transferban, impedido de contratar pela FIFA por dívidas com outros clubes, oficializou a chegada do z... FECHADO - O Cruzeiro parece que terá um 2022 menos tortuoso no assunto contratações. A Raposa, mesmo sem poder registrar novos jogadores por conta do Transferban, impedido de contratar pela FIFA por dívidas com outros clubes, oficializou a chegada do zagueiro Maicon, de 33 anos, que estava no futebol árabe.
FECHADO - O Al-Ittihad anunciou a renovação do contrato do ex-Corinthians Romarinho até 2024.
FECHADO - O Al-Ittihad anunciou a renovação do contrato do ex-Corinthians Romarinho até 2024. FECHADO - O Al-Ittihad anunciou a renovação do contrato do ex-Corinthians Romarinho até 2024.
FECHADO - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United chegou a um acordo com o Lokomotiv Moscou para assinar com o técnico Ralf Rangnick por seis meses.
FECHADO - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United chegou a um acordo com o Lokomotiv Moscou para assinar com o técnico Ralf Rangnick por seis meses. FECHADO - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United chegou a um acordo com o Lokomotiv Moscou para assinar com o técnico Ralf Rangnick por seis meses.
ESQUENTOU - O Manchester City quer renovar o contrato com Sterling em longo prazo, para evitar um interesse do Barcelona em janeiro de 2022.
ESQUENTOU - O Manchester City quer renovar o contrato com Sterling em longo prazo, para evitar um interesse do Barcelona em janeiro de 2022. ESQUENTOU - O Manchester City quer renovar o contrato com Sterling em longo prazo, para evitar um interesse do Barcelona em janeiro de 2022.
ESQUENTOU - Sem muito espaço no Tottenham, Bryan Gil aparece no radar do Barcelona em um possível empréstimo, conforme o Mundo Deportivo.
ESQUENTOU - Sem muito espaço no Tottenham, Bryan Gil aparece no radar do Barcelona em um possível empréstimo, conforme o Mundo Deportivo. ESQUENTOU - Sem muito espaço no Tottenham, Bryan Gil aparece no radar do Barcelona em um possível empréstimo, conforme o Mundo Deportivo.
ESQUENTOU - Com passagem que não deixou saudade pelo Vasco em 2013, Yotún pode ficar livre no mercado no próximo mês. Isso porque, o volante que tem contrato com o Cruz Azul até o fim do ano não demonstra desejo em renovar com a equipe mexicana que defende desde 2019. Desse modo, já atrai olhares do mercado árabe e da MLS.
ESQUENTOU - Com passagem que não deixou saudade pelo Vasco em 2013, Yotún pode ficar livre no mercado no próximo mês. Isso porque, o volante que tem contrato com o Cruz Azul até o fim do ano não demonstra desejo em renovar com a equipe mexicana que def... ESQUENTOU - Com passagem que não deixou saudade pelo Vasco em 2013, Yotún pode ficar livre no mercado no próximo mês. Isso porque, o volante que tem contrato com o Cruz Azul até o fim do ano não demonstra desejo em renovar com a equipe mexicana que defende desde 2019. Desse modo, já atrai olhares do mercado árabe e da MLS.
ESQUENTOU - Contratado pelo Toronto FC em abril deste ano, Soteldo tem 26 jogos feitos pelo clube, com quatro gols marcados e seis assistências. Contudo, apesar de ter contratado com a equipe até 2024, o seu destino parece não ser no plantel canadense. Nos últimos dias, a contratação de Bob Bradley foi anunciada para o comando do time. A chegada do novo treinador aumentou ainda mais os rumores sobre uma possível saída do venezuelano.
ESQUENTOU - Contratado pelo Toronto FC em abril deste ano, Soteldo tem 26 jogos feitos pelo clube, com quatro gols marcados e seis assistências. Contudo, apesar de ter contratado com a equipe até 2024, o seu destino parece não ser no plantel canadense.... ESQUENTOU - Contratado pelo Toronto FC em abril deste ano, Soteldo tem 26 jogos feitos pelo clube, com quatro gols marcados e seis assistências. Contudo, apesar de ter contratado com a equipe até 2024, o seu destino parece não ser no plantel canadense. Nos últimos dias, a contratação de Bob Bradley foi anunciada para o comando do time. A chegada do novo treinador aumentou ainda mais os rumores sobre uma possível saída do venezuelano.
ESQUENTOU - Conforme a Radio Marca, o Real Madrid pretende renova com Marco Asensio e permanecer com o meia por mais algumas temporadas.
ESQUENTOU - Conforme a Radio Marca, o Real Madrid pretende renova com Marco Asensio e permanecer com o meia por mais algumas temporadas. ESQUENTOU - Conforme a Radio Marca, o Real Madrid pretende renova com Marco Asensio e permanecer com o meia por mais algumas temporadas.
ESQUENTOU - Os agentes de Dani Olmo terão uma reunião com o Barcelona nos próximos dias para definir o futuro do jogador, conforme Sique Rodriguez.
ESQUENTOU - Os agentes de Dani Olmo terão uma reunião com o Barcelona nos próximos dias para definir o futuro do jogador, conforme Sique Rodriguez. ESQUENTOU - Os agentes de Dani Olmo terão uma reunião com o Barcelona nos próximos dias para definir o futuro do jogador, conforme Sique Rodriguez.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Julien Laurens, Mbappé está jogando a sua última temporada como jogador do Paris Saint-Germain.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Julien Laurens, Mbappé está jogando a sua última temporada como jogador do Paris Saint-Germain. ESQUENTOU - De acordo com o jornalista Julien Laurens, Mbappé está jogando a sua última temporada como jogador do Paris Saint-Germain.
ESQUENTOU - O técnico Maurício Pochettino está sendo pressionado por conta das más atuações do PSG na temporada, mesmo com estrelas no elenco. Em entrevista à CBS Sports, Thierry Henry entrou nos críticos ao trabalho do argentino e detonou a forma tática da equipe. “Se você quer ganhar a Champions League, não pode se defender com sete jogadores É impossível, não me importa quem vocês sejam”, afirmou.
ESQUENTOU - O técnico Maurício Pochettino está sendo pressionado por conta das más atuações do PSG na temporada, mesmo com estrelas no elenco. Em entrevista à CBS Sports, Thierry Henry entrou nos críticos ao trabalho do argentino e detonou a forma táti... ESQUENTOU - O técnico Maurício Pochettino está sendo pressionado por conta das más atuações do PSG na temporada, mesmo com estrelas no elenco. Em entrevista à CBS Sports, Thierry Henry entrou nos críticos ao trabalho do argentino e detonou a forma tática da equipe. “Se você quer ganhar a Champions League, não pode se defender com sete jogadores É impossível, não me importa quem vocês sejam”, afirmou.
ESQUENTOU - Mesmo com a chegada de Ralf Rangnick ao Manchester United, Mauricio Pochettino segue aberto a ouvir o clube inglês no início da próxima temporada, segundo o Guardian.
ESQUENTOU - Mesmo com a chegada de Ralf Rangnick ao Manchester United, Mauricio Pochettino segue aberto a ouvir o clube inglês no início da próxima temporada, segundo o Guardian. ESQUENTOU - Mesmo com a chegada de Ralf Rangnick ao Manchester United, Mauricio Pochettino segue aberto a ouvir o clube inglês no início da próxima temporada, segundo o Guardian.
ESQUENTOU - Na busca por um centroavante de elite para a próxima temporada, o Boca Juniors tem em Paolo Guerrero um de seus alvos preferidos. Atualmente se recuperando de uma lesão na Alemanha após deixar o Internacional, o peruano deseja definir o seu futuro apenas em janeiro e já recusou um retorno ao Alianza Lima. Apesar disso, os argentinos seguem de olho na situação e, segundo a mídia local, enviaram um representante ao país vizinho para conversar com pessoas ligadas diretamente ao atleta a respeito de sua parte física.
ESQUENTOU - Na busca por um centroavante de elite para a próxima temporada, o Boca Juniors tem em Paolo Guerrero um de seus alvos preferidos. Atualmente se recuperando de uma lesão na Alemanha após deixar o Internacional, o peruano deseja definir o seu... ESQUENTOU - Na busca por um centroavante de elite para a próxima temporada, o Boca Juniors tem em Paolo Guerrero um de seus alvos preferidos. Atualmente se recuperando de uma lesão na Alemanha após deixar o Internacional, o peruano deseja definir o seu futuro apenas em janeiro e já recusou um retorno ao Alianza Lima. Apesar disso, os argentinos seguem de olho na situação e, segundo a mídia local, enviaram um representante ao país vizinho para conversar com pessoas ligadas diretamente ao atleta a respeito de sua parte física.
ESQUENTOU - Chegou ao fim nesta semana a passagem de Joao Rojas no São Paulo. Com pouco espaço na equipe, a solução foi a rescisão contratual. Quem ligou o sinal de alerta sobre o seu futebol foi o Equador, país de nascença do atacante disponível no mercado. Os principais times do país (Barcelona de Guayaquil, LDU e Emelec) não escondem a vontade de negociar, mas estão preocupados com a questão financeira. De acordo com o site salarysport, Rojas ganhava aproximadamente USD 70 mil no São Paulo e quer manter o mesmo patamar financeiro.
ESQUENTOU - Chegou ao fim nesta semana a passagem de Joao Rojas no São Paulo. Com pouco espaço na equipe, a solução foi a rescisão contratual. Quem ligou o sinal de alerta sobre o seu futebol foi o Equador, país de nascença do atacante disponível no me... ESQUENTOU - Chegou ao fim nesta semana a passagem de Joao Rojas no São Paulo. Com pouco espaço na equipe, a solução foi a rescisão contratual. Quem ligou o sinal de alerta sobre o seu futebol foi o Equador, país de nascença do atacante disponível no mercado. Os principais times do país (Barcelona de Guayaquil, LDU e Emelec) não escondem a vontade de negociar, mas estão preocupados com a questão financeira. De acordo com o site salarysport, Rojas ganhava aproximadamente USD 70 mil no São Paulo e quer manter o mesmo patamar financeiro.
ESQUENTOU - Andrés D’Alessandro certamente será um dos nomes mais comentados do futebol brasileiro nas próximas semanas. O contrato do meio-campo com o Nacional encerra em dezembro e ele deixou claro que pretende atuar por mais seis meses. Em conversa no evento da Conmebol na cidade de Montevidéu, ele falou sobre o seu futuro dentro das quatro linhas. “O River me colocou no futebol e deu a possibilidade de ser feliz. O Inter me aguentou por 13 anos. Parece que estou sempre mais próximo do Inter em relação ao Inter. Vamos ver o que acontece”.
ESQUENTOU - Andrés D’Alessandro certamente será um dos nomes mais comentados do futebol brasileiro nas próximas semanas. O contrato do meio-campo com o Nacional encerra em dezembro e ele deixou claro que pretende atuar por mais seis meses. Em conversa ... ESQUENTOU - Andrés D’Alessandro certamente será um dos nomes mais comentados do futebol brasileiro nas próximas semanas. O contrato do meio-campo com o Nacional encerra em dezembro e ele deixou claro que pretende atuar por mais seis meses. Em conversa no evento da Conmebol na cidade de Montevidéu, ele falou sobre o seu futuro dentro das quatro linhas. “O River me colocou no futebol e deu a possibilidade de ser feliz. O Inter me aguentou por 13 anos. Parece que estou sempre mais próximo do Inter em relação ao Inter. Vamos ver o que acontece”.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique deseja vender o meia Corentin Tolisso e o Tottenham e a Inter de Milão estariam interessados no atleta francês, de acordo com o Bayern Insider.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique deseja vender o meia Corentin Tolisso e o Tottenham e a Inter de Milão estariam interessados no atleta francês, de acordo com o Bayern Insider. ESQUENTOU - O Bayern de Munique deseja vender o meia Corentin Tolisso e o Tottenham e a Inter de Milão estariam interessados no atleta francês, de acordo com o Bayern Insider.
ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, o destaque do River Plate Julian Alvarez entrou na lista de alvos do Barcelona para a próxima temporada.
ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, o destaque do River Plate Julian Alvarez entrou na lista de alvos do Barcelona para a próxima temporada. ESQUENTOU - De acordo com o Mundo Deportivo, o destaque do River Plate Julian Alvarez entrou na lista de alvos do Barcelona para a próxima temporada.
MELOU - Livre no mercado da bola, Paolo Guerrero desperta o interesse de vários clubes da América do Sul, principalmente o Alianza Lima. O time peruano decidiu entrar na briga pelo camisa 9, mas tomou um grande golpe nas últimas horas do próprio ídolo. “Já respondi milhares de vezes a pergunta. Não está nos meus planos voltar ao Alianza Lima. Sou torcedor do clube até a morte, mas hoje em dia, voltar não passa pela minha cabeça”.
MELOU - Livre no mercado da bola, Paolo Guerrero desperta o interesse de vários clubes da América do Sul, principalmente o Alianza Lima. O time peruano decidiu entrar na briga pelo camisa 9, mas tomou um grande golpe nas últimas horas do próprio ídolo.... MELOU - Livre no mercado da bola, Paolo Guerrero desperta o interesse de vários clubes da América do Sul, principalmente o Alianza Lima. O time peruano decidiu entrar na briga pelo camisa 9, mas tomou um grande golpe nas últimas horas do próprio ídolo. “Já respondi milhares de vezes a pergunta. Não está nos meus planos voltar ao Alianza Lima. Sou torcedor do clube até a morte, mas hoje em dia, voltar não passa pela minha cabeça”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.