Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista argentino chora durante entrevista com Lionel Messi; veja

Apresentador da DirecTV Sports, Pablo Giralt não conteve as emoções enquanto agradecia a Lionel Messi por entrevista e foi às lágrimas

Lance|

Lance
Lance Lance

Enquanto fazia uma entrevista com Lionel Messi, o jornalista argentino Pablo Giralt não conseguiu segurar suas lágrimas. Apresentador do canal DirecTV Sports no país, o profissional se emocionou ao chegar no fim da entrevista, enquanto agradecia ao craque — que recentemente chegou aos 90 gols por sua seleção.

+ Conheça o Estádio Al Bayt, palco da abertura da Copa do Mundo

- Sou um garoto que sempre sonhou em fazer isso, mas nunca pensei que teria a sorte de poder acompanhá-lo com minhas histórias e com meu amor por sua carreira. Agradeço - disse Giralt, claramente emocionado.

+ PSG prepara novo contrato para Messi, diz rádio

Publicidade

Reconhecendo as emoções do jornalista, Messi disse se sentir muito feliz por poder proporcionar essa felicidade aos fãs. Além disso, destacou o apoio que tem recebido ao longo da carreira.

- Me emociona poder alcançar pessoas assim. Sei que há muitas pessoas no mundo que sempre me acompanharam e me admiraram. Sou grato pelo amor que recebi ao longo da minha carreira - disse o argentino.

Publicidade

+ Jornalista argentina crava retorno de Messi ao Barcelona

A sexta-feira, inclusive, foi de gol para Lionel Messi. O argentino balançou as redes na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Ajaccio, fora de casa, e aumentou a diferença do líder em relação ao Lorient, que tem um jogo a menos, para seis pontos. Kylian Mbappé marcou os outros dois tentos da equipe francesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.