Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorginho revela que pediu para deixar Ponte Preta, mas mudou de ideia

Técnico teria pedido para deixar clube campineiro por conta de mal-estar de sua esposa. Contudo, ela e os dirigentes conseguiram convencê-lo de ficar em Campinas

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Jorginho por pouco não deu adeus à Ponte Preta nesta semana. Em entrevista nesta quinta-feira, o comandante da Macaca revelou que pediu demissão do cargo por conta de um mal-estar de sua mulher, que estava presente na partida diante do América-MG, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Contudo, ela, dirigentes e jogadores do clube conseguiram mudar o pensamento:

- – Tenho 37 anos de união com a minha esposa. São 31 anos de casado e seis anos de namoro e noivado. Quando fiquei sabendo que ela se sentiu mal, a primeira coisa que pensei é que eu queria sair. Ela relatou para mim, em casa, que teve uma forte dor na nuca e quase desmaiou. Eu como esposo, companheiro, amigo dela por 37 anos, não posso imaginar uma situação dessas. Já perdi três irmãs e não posso imaginar perder minha mulher. Cheguei a pensar: será que vale a pena? Minha mulher é mais importante que qualquer outra coisa.

– Tomei essa decisão após o jogo, mas o Gustavo (Bueno), Felipe, vários jogadores vieram falar comigo para dizer que agora não era a hora. Estava chateado com uma série de situações, mas principalmente essa razão. Fui para casa, não consegui dormir direito, mas pude refletir bastante. E foi bom porque minha própria esposa falou que não, que eu estava fazendo um bom trabalho. Ela lembrou que a gente teve um período de nove jogos sem perder e não podia acabar só por causa de três derrotas. Está proibida de ver jogo agora, porque não quero perder minha mulher – completou.

A Ponte Preta está na nona colocação, com 19 pontos somados, no Brasileiro da Série B. Com a derrota para o América-MG, por 1 a 0, a Macaca soma três revés consecutivos na competição. Isto chegou a ser cogitado como uma das desistências dele da equipe.

Depois de ser convencido a permanecer no elenco, Jorginho tem o desafio de recuperar a Ponte na tabela da Série B. O time volta a campo no sábado para enfrentar o São Bento, às 16h30, em Sorocaba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.