Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do City é flagrado abaixando as calças e assediando mulher em bar; caso pode acabar em prisão

O atleta aparece, em determinado momento, apalpando os seios e agarrando uma mulher, mesmo sendo...

Lance|

O lateral Kyle Walker, do Manchester City, foi flagrado em um vídeo de câmera de segurança tendo atitudes inapropriadas em um bar no último domingo. As imagens mostram o jogador abaixando as calças e mostrando as genitais. Ele aparece, em determinado momento, apalpando os seios e agarrando uma mulher, mesmo sendo casado.

O vídeo foi divulgado pelo jornal "The Sun", que afirmou ainda que o atleta, que estava aparentemente embriagado, pode ser investigado por atentado ao pudor. O crime pode gerar uma pena de prisão de até dois anos.

+ Ex de jogador do City assume namoro com jogadora do time feminino do Arsenal

O caso se enquadraria na Lei de Ofensas Sexuais da Grã-Bretanha, que fala sobre a exposição proposital de órgão genital em local público. Walker estava de folga após o Manchester City bater o Newcastle por 2 a 0 pela Premier League, no sábado. O clube e a seleção inglesa, defendida pelo atleta na Copa do Mundo 2022, ainda não se manifestaram sobre o caso.

Kyle Walker - Entrevista Coletiva - Inglaterra - Copa do Mundo 2022
Kyle Walker - Entrevista Coletiva - Inglaterra - Copa do Mundo 2022 Kyle Walker - Entrevista Coletiva - Inglaterra - Copa do Mundo 2022

Walker defendeu a seleção inglesa na Copa do Mundo 2022 (Foto: Paul Ellis/AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.