Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador brasileiro do Tottenham anuncia paternidade

No dia do seu aniversário, o atleta revelou a surpresa recebida através da namorada

Lance|

Lance
Lance Lance

No dia em que completou 24 anos de idade, o lateral brasileiro Emerson Royal, do Tottenham, anunciou que será pai pela primeira vez. O jogador recebeu um presente inesperado em sua festa de aniversário.

A namorada do jogador, a estudante de medicina Estela Braga, o surpreendeu com a notícia no último domingo, em Londres. Mesmo com a derrota do Tottenham, o Royal teve motivos para terminar o dia muito feliz.

+ Chelsea bate recorde: saiba os 10 clubes que mais gastaram em uma só temporada

- Foi o melhor presente que eu poderia receber. Após os parabéns, recebi com muito amor e muita expectativa. Estamos ansiosos e muito felizes - disse o jogador.

Publicidade

Royal é bastante discreto sobre o seu relacionamento nas redes sociais, mas através da sua assessoria de comunicação, relatou a novidade.

emerson royal
emerson royal emerson royal

Royal e a namorada Estela Braga (Foto: Reprodução)

Publicidade

- O futebol é o meu sonho e vou continuar dando o meu melhor. Agora com mais uma motivação, que é o meu filho ou filha - afirmou.

​O brasileiro e o Tottenham voltam a campo pela Premier League na próxima quinta-feira para cumprir jogo atrasado contra o Manchester City, às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.