Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jhoanner Chávez e Raúl Gustavo são apresentados no Bahia

Jogadores concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira (10) no CT Cidade Tricolor

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira (10), o Bahia apresentou oficialmente dois dos reforços contratados para a temporada 2023, casos do zagueiro Raúl Gustavo e do lateral-esquerdo equatoriano Jhoanner Chávez.

Em entrevista coletiva dada no CT Cidade Tricolor, Raúl disse que está em plenas condições de fazer sua estreia já na próxima quarta-feira (11), data onde o Esquadrão começa sua caminhada no Campeonato Baiano frente ao Juazeirense, em Pituaçu.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

- Com toda certeza. Já vinha treinando no Corinthians e jogar os 90 minutos não vai ser problema para mim não.

Publicidade

Apesar de ter características em seu jogo como jogar com a perna esquerda e boa saída de bola, o atleta formado na base do Corinthians evitou falar em qualquer tipo de "vantagem" para começar entre os titulares no início do ano.

- Creio que essas contratações vão agregar muito para o Bahia. A gente procura trabalhar o máximo para ajudar o clube que a gente está. Vamos treinar para ser um reforço forte. Creio que foram as melhores contratações que o Bahia fez. (...) Acho que a concorrência é a mesma. Não levo vantagem por ser canhoto. O que a gente mostra é dentro dos treinamento - agregou.

Publicidade

No caso de Jhoanner, vivendo sua primeira experiência fora do país e em um clube de torcida massiva, o jogador que vem do Independiente del Valle-EQU chegou a falar na preparação psicológica que tem feito para encarar a expectativa de atuar frente a grandes públicos.

- Na realidade isso (atuar com estádio cheio) é novo para mim, ter muita torcida. No Equador a gente tinha uma torcida muito fiel, mas era pequena. Agora encontro aqui uma torcida muito grande. Isso me motiva muito para mostrar minhas capacidades. Como eu disse antes, é algo novo para mim jogar diante de tantas pessoas. Mas estou igualmente me preparando psicologicamente para encarar isso. Tenho orgulho de ser um dos melhores laterais da América do Sul. Acredito que isso dá um compromisso de mostrar e fazer as coisas da melhor maneira - detalhou o atleta de apenas 20 anos de idade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.