Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jean Lucas celebra primeiro gol pelo Flamengo e comemora Abel Braga

Autor do gol da vitória sobre Eintracht Frankfurt, que garantiu título da Florida Cup, meia comentou liberdade que teve em campo sob comando do técnico

Lance|

Jean Lucas tirou camisa na hora da comemoração
Jean Lucas tirou camisa na hora da comemoração Jean Lucas tirou camisa na hora da comemoração

Em busca de mais espaço no time do Flamengo, o meia Jean Lucas aproveitou a oportunidade dada por Abel Braga diante do Eintracht Frankfurt, no sábado. Na vitória que valeu ao Rubro-Negro o título da Florida Cup, o jovem fez o gol no Orlando City Stadium e, enquanto esteve em campo, teve boa atuação.

A partida ficará guardada na memória de Jean Lucas, que, na saída do campo, revelou: o uniforme usado em seu primeiro gol profissional vai virar quadro.

COSME: Do Real Madrid à cachaçaria Brejo dos Bois. Vanderlei Luxemburgo

"São 23 jogos, já estava na hora de sair o jogo. Estou muito feliz, vou guardar a camisa e fazer um quadro para guardar de recordação", comentou o jogador.

Publicidade

Jean Lucas iniciou o jogo contra o Eintracht Frankfurt ao lado de Piris da Motta e Ronaldo, ganhando mais liberdade para aproximar-se da área rival. Em seu gol, recebeu de Rodinei já próximo à meta de Trapp. O posicionamento avançado, segundo Jean Lucas, foi um pedido de Abel Braga, a quem o jogador elogiou.

"O Abel me deu segurança para jogar o que eu sei. O professor me pediu para jogar mais à frente, estou me sentindo à vontade", afirmou o meia de 20 anos.

Publicidade

Além de Jean Lucas, Abel Braga conta com as seguintes opções para o meio de campo: Cuéllar, Piris da Motta, Willian Arão e Ronaldo. Os demais, como Diego e Everton Ribeiro, possuem características mais ofensivas do que o camisa 18.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.