Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jair mira evolução física para manter a boa fase no Atlético-MG

O jogador tem sido peça importante para o esquema de Rodrigo Santana no meio de campo atleticano

Lance|

Lance
Lance Lance

Desde chegou ao Atlético-MG, no início do ano, o volante Jair vem buscando se consolidar na equipe alvinegra. De início errante com Levir Culpi, agora o jogador é peça fundamental no esquema tático de Rodrigo Santana.

E, desde que assumiu uma vaga na equipe, Jair vem tendo bons números. São oito jogos seguidos sem uma única derrota com ele em campo. Com um espaço de quase um mês até o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, Jair deverá estar em campo no domingo, às 19h, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair foi poupado diante do Bahia por desgaste muscular, mas não ficar de fora contra o Timão, podendo ajudar o time com sua boa fase.

-É importante o time não perder quando jogo. Isso vem muito da confiança. O nosso coletivo vem bem. A gente está fazendo boas partidas. A gente tem que procurar manter esse nível de atuações para que venham coisas boas na sequência da competição. Me vejo muito bem nesse meio-campo. Sozinho eu não consigo jogar, mas o coletivo vem bem. Se o coletivo não vai bem, não tem como um jogador se destacar individualmente- disse.

Publicidade

O volante admite que precisa se recuperar fisicamente para ter maior sequência de jogos com a camisa do Galo.

-A confiança que o Rodrigo me deu, o entrosamento que tivemos desde que o Rodrigo Santana assumiu. Quando eu cheguei aqui, disse que queria brigar para ser titular. No começo as coisas não andaram da forma que eu queria. Mas eu sempre me mantive focado, trabalhando. Estou fazendo trabalhos específicos de força na academia, ganhei quatro quilos de massa muscular desde janeiro, e isso tem me ajudado muito na parte física. A gente tem ainda grandes coisas neste ano- disse.

Publicidade

Líder de desarmes no alvinegro, Jair está satisfeito com o reconhecimento do torcedor e espera poder retribuir o carinho dentro de campo.

-O torcedor tem sido muito importante. Toda vez que olhos as redes sociais eu vejo elogios. Isso tem me motivado a crescer ainda mais aqui no clube. Todo jogador fica feliz em ler notícias boas. O torcedor ao nosso lado é muito importante- finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.