Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jailson é suspenso por três jogos por causa de expulsão no Dérbi Paulista

Dudu e Felipe Mello também foram julgados, mas o Tribunal de Justiça Desportiva absolveu o volante e deu advertência para o capitão do Palmeiras

Lance|

Jailson no jogo Corinthians e Palmeiras
Jailson no jogo Corinthians e Palmeiras Jailson no jogo Corinthians e Palmeiras

O julgamento desta segunda-feira (19), no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), deixou o Palmeiras desfalcado para a sequência do Campeonato Paulista. Por conta da confusão e das declarações na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, no último dia 24, Jailson pegou punição de três jogos.

Como foi expulso e já cumpriu suspensão automática na rodada seguinte, Jailson tem mais dois jogos a cumprir de gancho. O goleiro não poderá atuar contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, e, caso o Verdão se classifique, ficará fora também da primeira partida da semifinal. Voltaria a ficar à disposição no jogo de volta da semifinal.

Dudu também foi julgado no fim da tarde desta segunda-feira. Mas a opção foi somente por uma advertência ao capitão do Palmeiras. Por isso, o atacante pode ser utilizado por Roger Machado diante do Novorizontino, nesta quarta-feira. Felipe Melo, julgado por gesto obsceno no Dérbi, foi absolvido e também está à disposição.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Relembre os dez jogadores que mais vestiram a camisa do Palmeiras:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.