Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internacional empata sem gols, mas avança na ponta do Grupo B

Colorado criou mais e chances e só não marcou pela defesa bem postada dos bolivianos do Always Ready, no Beira-Rio

Lance|

Internacional bem que tentou, mas não conseguiu superar defesa dos bolivianos
Internacional bem que tentou, mas não conseguiu superar defesa dos bolivianos Internacional bem que tentou, mas não conseguiu superar defesa dos bolivianos

Apesar de notória superioridade técnica, o Internacional enfrentou o Always Ready no Beira-Rio pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e parou nos erros de conclusão (além de uma noite incrível do goleiro Lampe) no duelo que terminou 0 a 0.

O resultado não interferiu na classificação do Colorado em primeiro do Grupo B, com 10 pontos enquanto o Olimpia, com uma épica vitória sobre o Deportivo Táchira, avançou em segundo com nove pontos.

A postura de pressão na saída de bola e buscar uma velocidade maior na troca de passes quando estava nas proximidades da grande área boliviana era a ideia de jogo esperada e que foi aplicada pelos donos da casa desde o primeiro minuto. Situação essa que, evidentemente, colocava os visitantes na condição de fechar os espaços na sua retaguarda e tentar, sem muito sucesso, buscar a jogada de contra-ataque.

Nos acréscimos, Victor Cuesta se aproveitou de bola parada e chegou a tocar pro fundo das redes, mas a arbitragem assinalou impedimento que determinou o empate no Beira-Rio.

Publicidade

INTERNACIONAL 0 x 0 ALWAYS READY

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Publicidade

Data/Horário: 26/05/2021 às 21h30

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Publicidade

Assistentes: Julio Fernández e Christian Navarro (ambos ARG)

Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso (INT)

INTERNACIONAL (Técnico: Miguel Ángel Ramírez)

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Lindoso (Caio Vidal, aos 22'/2°T), Edenilson (Rodrigo Dourado, aos 30'/2°T), Nonato (Maurício, aos 7'/2°T) e Taison; Thiago Galhardo (Guerrero, aos 31'/2°T) e Carlos Palacios (Lucas Ramos, aos 22'/2°T).

ALWAYS READY (Técnico: Omar Asad)

Lampe; Enoumba, Cabrera, Edemir Rodríguez e Flores; Vander (Algarañaz, aos 39'/2°T), Saucedo, Christian Machado e Ramallo (Hernández, aos 20'/2°T); John Mosquera (Árabe, aos 39'/2°T) e Ovejero (Mascote, aos 27'/2°T).

Ex-Liverpool é processado processado por calote após sumiço de cachorro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.