Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Pires, do Botafogo, recebe propostas de dois clubes do exterior

Apesar das ofertas, meia deseja cumprir seu contrato no Glorioso 

Humor Esportivo|

Humor Esportivo
Humor Esportivo Humor Esportivo

Gabriel Pires recebeu propostas de dois clubes do exterior neste ano. Ambos sinalizaram interesse em adquiri-lo por empréstimo, com opção de compra. O meia, no entanto, entende que está numa crescente e deseja permanecer no Botafogo por mais tempo.

O jogador pertence ao Benfica e está emprestado ao Glorioso até junho deste ano, com prorrogação automática até dezembro. O atleta não ficou satisfeito com suas atuações no ano passado e acredita que pode ser importante para equipe alvinegra nesta temporada.

+ CBF define perfil: veja técnicos que foram cogitados no comando da Seleção Brasileira

+ Gabriel Pires faz autocrítica sobre início no Botafogo: 'Longe da minha melhor versão'

Publicidade

Apesar do interesse em permanecer no Botafogo, Gabriel Pires não está fechado para eventuais negociações. A tendência é que novas propostas do exterior surjam na janela de transferências do meio do ano.

Após oscilações e problemas físicos na temporada passada, Gabriel Pires vem sendo utilizado por Luís Castro nos primeiros jogos do ano e tem dado conta do recado. O jogador tem sido uma das surpresas positivas da equipe alvinegra em 2023.

O Glorioso entra em campo neste sábado, diante do Bangu, às 19h, no Luso Brasileiro, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.