Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Humor: As figurinhas raras desbloqueadas neste dia de convocação da Seleção

Lance|

Nesta segunda-feira, Tite anuncia os 26 convocados para a Copa do Mundo do Qatar e, certamente, grande parte destes nomes estão no álbum oficial da competição. Porém, alguns jogadores bastante carismáticos nunca tiveram a oportunidade de ter suas figurinhas coladas pelos fãs de futebol. Pensando nisso, o Humor Esportivo elaborou as figurinhas de 10 destes jogadores e acabou com tamanha injustiça. Confira!
Nesta segunda-feira, Tite anuncia os 26 convocados para a Copa do Mundo do Qatar e, certamente, grande parte destes nomes estão no álbum oficial da competição. Porém, alguns jogadores bastante carismáticos nunca tiveram a oportunidade de ter suas figur... Nesta segunda-feira, Tite anuncia os 26 convocados para a Copa do Mundo do Qatar e, certamente, grande parte destes nomes estão no álbum oficial da competição. Porém, alguns jogadores bastante carismáticos nunca tiveram a oportunidade de ter suas figurinhas coladas pelos fãs de futebol. Pensando nisso, o Humor Esportivo elaborou as figurinhas de 10 destes jogadores e acabou com tamanha injustiça. Confira!
Tem muito torcedor do Palmeiras que faria de tudo para ter essa figurinha do Deyverson... e pelo valor de uma Legend Gold.
Tem muito torcedor do Palmeiras que faria de tudo para ter essa figurinha do Deyverson... e pelo valor de uma Legend Gold. Tem muito torcedor do Palmeiras que faria de tudo para ter essa figurinha do Deyverson... e pelo valor de uma Legend Gold.
A figurinha de Andreas Pereira também seria bem concorrida, principalmente pelos rivais do Flamengo.
A figurinha de Andreas Pereira também seria bem concorrida, principalmente pelos rivais do Flamengo. A figurinha de Andreas Pereira também seria bem concorrida, principalmente pelos rivais do Flamengo.
Rodinei ainda pode estar na Copa do Mundo e uma atualização no álbum seria mais do que justa.
Rodinei ainda pode estar na Copa do Mundo e uma atualização no álbum seria mais do que justa. Rodinei ainda pode estar na Copa do Mundo e uma atualização no álbum seria mais do que justa.
É um absurdo o artilheiro do Brasil não ser convocado por Tite! Pelo menos a figurinha, Germán Cano ganhou.
É um absurdo o artilheiro do Brasil não ser convocado por Tite! Pelo menos a figurinha, Germán Cano ganhou. É um absurdo o artilheiro do Brasil não ser convocado por Tite! Pelo menos a figurinha, Germán Cano ganhou.
Ronaldo foi para sua primeiro Copa do Mundo aos 17 anos. Seria muito absurdo o Endrick ir aos 16 anos?
Ronaldo foi para sua primeiro Copa do Mundo aos 17 anos. Seria muito absurdo o Endrick ir aos 16 anos? Ronaldo foi para sua primeiro Copa do Mundo aos 17 anos. Seria muito absurdo o Endrick ir aos 16 anos?
O Tite tem dispensado a experiência dos 41 anos de Nenê. Será que o jogador vascaíno ainda pode ser uma surpresa nessa lista ou ficou para Copa do Mundo de 2026?
O Tite tem dispensado a experiência dos 41 anos de Nenê. Será que o jogador vascaíno ainda pode ser uma surpresa nessa lista ou ficou para Copa do Mundo de 2026? O Tite tem dispensado a experiência dos 41 anos de Nenê. Será que o jogador vascaíno ainda pode ser uma surpresa nessa lista ou ficou para Copa do Mundo de 2026?
Que tal pegar essa figurinha do Pablo, imprimir e colar no lugar da figurinha do Neymar no álbum?
Que tal pegar essa figurinha do Pablo, imprimir e colar no lugar da figurinha do Neymar no álbum? Que tal pegar essa figurinha do Pablo, imprimir e colar no lugar da figurinha do Neymar no álbum?
O único atacante que tem uma musiquinha que realmente gruda na cabeça:
O único atacante que tem uma musiquinha que realmente gruda na cabeça: O único atacante que tem uma musiquinha que realmente gruda na cabeça:
Se pode convocar o Daniel Alves, que tal colocar a Amarelinha no Volpi que tem feito sucesso no futebol mexicano?
Se pode convocar o Daniel Alves, que tal colocar a Amarelinha no Volpi que tem feito sucesso no futebol mexicano? Se pode convocar o Daniel Alves, que tal colocar a Amarelinha no Volpi que tem feito sucesso no futebol mexicano?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.