Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hulk, Cavani, Mikel: veja os sonhos dos brasileiros para temporada

Mesmo com futebol paralisado no país, clubes não perdem na hora de sondar grandes atletas para a sequência dos campeonatos

Lance|

Grandes craques do futebol internacional são sonhos de consumo dos clubes brasileiros, Cavani, Hulk, Mikel e Thiago Silva são alguns dos jogadores ventilados para atuar no Brasil. A reportagem mostra os sonhos dos brasileiros para os próximos meses.
Grandes craques do futebol internacional são sonhos de consumo dos clubes brasileiros, Cavani, Hulk, Mikel e Thiago Silva são alguns dos jogadores ventilados para atuar no Brasil. A reportagem mostra os sonhos dos brasileiros para os próximos meses. Grandes craques do futebol internacional são sonhos de consumo dos clubes brasileiros, Cavani, Hulk, Mikel e Thiago Silva são alguns dos jogadores ventilados para atuar no Brasil. A reportagem mostra os sonhos dos brasileiros para os próximos meses.
Athletico - Evandro: O Furacão está de olho no meia Evandro, 33 anos, que atualmente tem contrato com o Santos até 30 de junho. A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva. Ele foi revelado nas categorias de base do Athletico, em 2005.
Athletico - Evandro: O Furacão está de olho no meia Evandro, 33 anos, que atualmente tem contrato com o Santos até 30 de junho. A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva. Ele foi revelado nas categorias de base do Athletico, em 2005. Athletico - Evandro: O Furacão está de olho no meia Evandro, 33 anos, que atualmente tem contrato com o Santos até 30 de junho. A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva. Ele foi revelado nas categorias de base do Athletico, em 2005.
Atlético-MG - Roger Guedes: Alexandre Mattos admitiu o interesse do Atlético-MG na contratação do atacante Roger Guedes, que está no futebol chinês. Em entrevista ao Fox Sports, Mattos disse que o Galo fez uma oferta, mas que foi recusada. Porém, ele não descarta uma nova tentativa.
Atlético-MG - Roger Guedes: Alexandre Mattos admitiu o interesse do Atlético-MG na contratação do atacante Roger Guedes, que está no futebol chinês. Em entrevista ao Fox Sports, Mattos disse que o Galo fez uma oferta, mas que foi recusada. Porém, ele n... Atlético-MG - Roger Guedes: Alexandre Mattos admitiu o interesse do Atlético-MG na contratação do atacante Roger Guedes, que está no futebol chinês. Em entrevista ao Fox Sports, Mattos disse que o Galo fez uma oferta, mas que foi recusada. Porém, ele não descarta uma nova tentativa.
Atlético-MG - Mariano: Com a saída de Patric, o Galo está interessado em Mariano, do Galatasaray. O experiente jogador de 33 anos tem contrato até junho com a equipe turca e já trabalhou com Sampaoli no Sevilha.
Atlético-MG - Mariano: Com a saída de Patric, o Galo está interessado em Mariano, do Galatasaray. O experiente jogador de 33 anos tem contrato até junho com a equipe turca e já trabalhou com Sampaoli no Sevilha. Atlético-MG - Mariano: Com a saída de Patric, o Galo está interessado em Mariano, do Galatasaray. O experiente jogador de 33 anos tem contrato até junho com a equipe turca e já trabalhou com Sampaoli no Sevilha.
Botafogo - Mikel: O Fogão busca reforçar o elenco com outro jogador de calibre mundial. Depois da chegada de Keisuke Honda, o alvo da vez é John Obi Mikel. O nigeriano de 32 anos está livre no mercado e foi oferecido ao Alvinegro, que gostou da possibilidade e abriu negociações. As tratativas pararam por conta do coronavírus.
Botafogo - Mikel: O Fogão busca reforçar o elenco com outro jogador de calibre mundial. Depois da chegada de Keisuke Honda, o alvo da vez é John Obi Mikel. O nigeriano de 32 anos está livre no mercado e foi oferecido ao Alvinegro, que gostou da possibi... Botafogo - Mikel: O Fogão busca reforçar o elenco com outro jogador de calibre mundial. Depois da chegada de Keisuke Honda, o alvo da vez é John Obi Mikel. O nigeriano de 32 anos está livre no mercado e foi oferecido ao Alvinegro, que gostou da possibilidade e abriu negociações. As tratativas pararam por conta do coronavírus.
Botafogo - Yaya Touré: Uma 'novela' que, por enquanto, não teve final feliz para o Bota. Após uma longa negociação, o volante ex-Barcelona e Manchester City, não quis vir para o Bota neste momento, por questões familiares. Porém, o próprio jogador deixou a possibilidade de uma nova negociação no futuro.
Botafogo - Yaya Touré: Uma 'novela' que, por enquanto, não teve final feliz para o Bota. Após uma longa negociação, o volante ex-Barcelona e Manchester City, não quis vir para o Bota neste momento, por questões familiares. Porém, o próprio jogador deix... Botafogo - Yaya Touré: Uma 'novela' que, por enquanto, não teve final feliz para o Bota. Após uma longa negociação, o volante ex-Barcelona e Manchester City, não quis vir para o Bota neste momento, por questões familiares. Porém, o próprio jogador deixou a possibilidade de uma nova negociação no futuro.
Fluminense - Thiago Silva: O Flu tem interesse na contratação de Thiago Silva, zagueiro do PSG e com passagem pelo Tricolor carioca. Porém o jogador quer ficar na Europa até a Copa de 2022, segundo o presidente do clube, Mário Bittencourt.
Fluminense - Thiago Silva: O Flu tem interesse na contratação de Thiago Silva, zagueiro do PSG e com passagem pelo Tricolor carioca. Porém o jogador quer ficar na Europa até a Copa de 2022, segundo o presidente do clube, Mário Bittencourt. Fluminense - Thiago Silva: O Flu tem interesse na contratação de Thiago Silva, zagueiro do PSG e com passagem pelo Tricolor carioca. Porém o jogador quer ficar na Europa até a Copa de 2022, segundo o presidente do clube, Mário Bittencourt.
Fluminense - Fred: O atacante Fred, ídolo do clube e que estava no Cruzeiro, já é tratado como reforço certo pelos lados das Laranjeiras. Porém, o processo que o jogador move contra a Raposa é questão que leva o Fluminense a ter um cuidado maior com a negociação.
Fluminense - Fred: O atacante Fred, ídolo do clube e que estava no Cruzeiro, já é tratado como reforço certo pelos lados das Laranjeiras. Porém, o processo que o jogador move contra a Raposa é questão que leva o Fluminense a ter um cuidado maior com a ... Fluminense - Fred: O atacante Fred, ídolo do clube e que estava no Cruzeiro, já é tratado como reforço certo pelos lados das Laranjeiras. Porém, o processo que o jogador move contra a Raposa é questão que leva o Fluminense a ter um cuidado maior com a negociação.
Internacional - Nacho Fernández: Na última terça-feira (14), o portal "TyC Sports" indicou que o clube gaúcho estaria fazendo uma nova investida em busca da contratação do meia de 30 anos de idade, que está no River Plate.
Internacional - Nacho Fernández: Na última terça-feira (14), o portal "TyC Sports" indicou que o clube gaúcho estaria fazendo uma nova investida em busca da contratação do meia de 30 anos de idade, que está no River Plate. Internacional - Nacho Fernández: Na última terça-feira (14), o portal "TyC Sports" indicou que o clube gaúcho estaria fazendo uma nova investida em busca da contratação do meia de 30 anos de idade, que está no River Plate.
Palmeiras e São Paulo - Cavani: Perto de encerrar o seu contrato com o PSG, o atacante uruguaio vem sendo sonho de consumo das equipes brasileiras. Em dezembro, o Palmeiras recebeu o irmão de Cavani. Mas não houve sequer discussão que encaminhasse uma negociação. Já no São Paulo, existe uma amizade entre o jogador e Lugano, diretor do clube. Porém, a questão financeira deve atrapalhar.
Palmeiras e São Paulo - Cavani: Perto de encerrar o seu contrato com o PSG, o atacante uruguaio vem sendo sonho de consumo das equipes brasileiras. Em dezembro, o Palmeiras recebeu o irmão de Cavani. Mas não houve sequer discussão que encaminhasse uma ... Palmeiras e São Paulo - Cavani: Perto de encerrar o seu contrato com o PSG, o atacante uruguaio vem sendo sonho de consumo das equipes brasileiras. Em dezembro, o Palmeiras recebeu o irmão de Cavani. Mas não houve sequer discussão que encaminhasse uma negociação. Já no São Paulo, existe uma amizade entre o jogador e Lugano, diretor do clube. Porém, a questão financeira deve atrapalhar.
Palmeiras - Hulk: O Verdão sondou Hulk, assumidamente palmeirense na infância, mas logo se assustou com seu salário: cerca de 11 milhões de reais por mês, de acordo com a France Football. O jogador chegou a ver um jogo no Allianz Parque, mas não houve negociações até o momento.
Palmeiras - Hulk: O Verdão sondou Hulk, assumidamente palmeirense na infância, mas logo se assustou com seu salário: cerca de 11 milhões de reais por mês, de acordo com a France Football. O jogador chegou a ver um jogo no Allianz Parque, mas não houve ... Palmeiras - Hulk: O Verdão sondou Hulk, assumidamente palmeirense na infância, mas logo se assustou com seu salário: cerca de 11 milhões de reais por mês, de acordo com a France Football. O jogador chegou a ver um jogo no Allianz Parque, mas não houve negociações até o momento.
Red Bull Bragantino - Alison: A equipe de Bragança Paulista demonstrou interesse em Alison, volante do Santos, no começo desta temporada. Porém, as negociações não evoluíram, mas nada impede do clube voltar as tratativas pelo jogador.
Red Bull Bragantino - Alison: A equipe de Bragança Paulista demonstrou interesse em Alison, volante do Santos, no começo desta temporada. Porém, as negociações não evoluíram, mas nada impede do clube voltar as tratativas pelo jogador. Red Bull Bragantino - Alison: A equipe de Bragança Paulista demonstrou interesse em Alison, volante do Santos, no começo desta temporada. Porém, as negociações não evoluíram, mas nada impede do clube voltar as tratativas pelo jogador.
Red Bull Bragantino - Walce: O Red Bull Bragantino tinha o zagueiro Walce, do São Paulo. como uma das prioridades, mas uma lesão no joelho afastou qualquer possibilidade de negócio neste momento. Uma proposta já havia sido rejeitada pelo Tricolor.
Red Bull Bragantino - Walce: O Red Bull Bragantino tinha o zagueiro Walce, do São Paulo. como uma das prioridades, mas uma lesão no joelho afastou qualquer possibilidade de negócio neste momento. Uma proposta já havia sido rejeitada pelo Tricolor. Red Bull Bragantino - Walce: O Red Bull Bragantino tinha o zagueiro Walce, do São Paulo. como uma das prioridades, mas uma lesão no joelho afastou qualquer possibilidade de negócio neste momento. Uma proposta já havia sido rejeitada pelo Tricolor.
São Paulo - Lucas: Sem cravar data, o meia-atacante Lucas Moura disse que faz planos de voltar ao São Paulo. Porém, nenhuma negociação foi aberta até o momento. Lucas jogou na equipe profissional do São Paulo entre 2010 a 2012, acumulando 128 partidas, 33 gols e um título, o da Sul-Americana de 2012.
São Paulo - Lucas: Sem cravar data, o meia-atacante Lucas Moura disse que faz planos de voltar ao São Paulo. Porém, nenhuma negociação foi aberta até o momento. Lucas jogou na equipe profissional do São Paulo entre 2010 a 2012, acumulando 128 partidas,... São Paulo - Lucas: Sem cravar data, o meia-atacante Lucas Moura disse que faz planos de voltar ao São Paulo. Porém, nenhuma negociação foi aberta até o momento. Lucas jogou na equipe profissional do São Paulo entre 2010 a 2012, acumulando 128 partidas, 33 gols e um título, o da Sul-Americana de 2012.
Santos - Robinho: Atualmente no İstanbul Başakşehir, da Turquia, o atacante desperta o interesse do Santos para os próximos meses. O próprio jogador manifestou a pessoas próximas que deseja retornar, mas uma dívida de 4 milhões de reais pode atrapalhar as negociações. Porém, não teve abertura de negociações, apenas consultas.
Santos - Robinho: Atualmente no İstanbul Başakşehir, da Turquia, o atacante desperta o interesse do Santos para os próximos meses. O próprio jogador manifestou a pessoas próximas que deseja retornar, mas uma dívida de 4 milhões de reais pode atrapalhar... Santos - Robinho: Atualmente no İstanbul Başakşehir, da Turquia, o atacante desperta o interesse do Santos para os próximos meses. O próprio jogador manifestou a pessoas próximas que deseja retornar, mas uma dívida de 4 milhões de reais pode atrapalhar as negociações. Porém, não teve abertura de negociações, apenas consultas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.