Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hugo Calderano vence no tênis de mesa e é bicampeão pan-americano

Brasileiro derrotou o dominicano Wu Jiaji por 4 sets a 3, conquistou a segunda medalha de ouro seguida e ainda garantiu vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020

Lance|

Lance
Lance Lance

Hugo Calderano conquistou mais um ouro para o tênis de mesa brasileiro. Após levar o título nas duplas masculinas, ontem, ao lado de Gustavo Tsuboi, nesta quarta-feira o brasileiro foi campeão pan-americano no individual masculino, vencendo o dominicano Jiaji Wu por 4 sets a 3 e se garantindo nas Olimpíadas de Tóquio.

A partida foi bem equilibrada, e Wu chegou a ficar na frente do placar em diversas oportunidades. No fim, as parciais foram 11-8, 6-11, 8-11, 11-7, 8-11, 11-8 e 11-2. Este é o segundo título de Hugo Calderano em Pans, que já faturou o ouro em Toronto-2015.

Hugo Calderano ainda luta por mais uma medalha nesse Pan: ele volta à quadra para a disputa por equipes, que já foi campeã em Toronto-2015.

Com a conquista de Hugo, o Brasil se manteve na segunda posição no quadro de medalhas, com 30 ouros, 24 pratas e 42 bronzes. Os Estados Unidos lideram com 67 ouros conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.