Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há 15 jogos sem perder, Cruzeiro atinge maior sequência invicta da história da Série B

Golada contra a Ponte Preta em Campinas fez o time celeste atingir mais uma marca histórica na Segunda Divisão 

Lance|

Lance
Lance Lance

Líder isolado e com uma campanha irretocável na Série B do Campeonato Brasileiro, com a vitória diante da Ponte Preta, o Cruzeiro bateu mais um recorde na Segunda Divisão. Sem perder há 15 jogos, o time celeste possui a maior sequência invicta da história da competição desde que passou a ser disputada por pontos corridos, em 2006.

Desde que perdeu para o Guarani-SP, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 17ª rodada da competição, são nove vitórias e outros seis empates. A marca supera feitos de Vasco e Náutico, que contabilizaram 14 jogos de invencibilidade em 2022 e 2021, respectivamente.

O time de Paulo Pezzolano, que já detém os recordes de acesso mais rápido e maior média de público em uma única edição de Série B, agora, vai atrás do título, mais antecipadamente possível. Para levantar a taça nesta rodada, a Raposa torce contra Grêmio e Bahia, que jogam na sexta-feira.

Além disso, a Raposa quer também a maior pontuação de uma única edição de Série B. Para isso, terá que superar o Corinthians - que fez 85 pontos em 2008.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.