Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez renova com o Palmeiras e aparece no BID da CBF

O zagueiro, que não havia renovado por questões contratuais, ainda precisa ser registrado no Paulista até hoje (28), às 23h59, caso o clube pretenda usá-lo contra o Santo André

Lance|

Lance
Lance Lance

O vínculo de Gustavo Gómez com o Palmeiras foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta segunda-feira. Isso significa que a renovação do contrato foi realizada e, portanto, ele volta a poder defender o clube. No entanto, ainda resta uma etapa para que ele entre em campo no Paulista.

O Palmeiras enfrentará o Santo André nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo único das quartas de final do estadual. Para que Gómez esteja apto a atuar, ele precisa ser inscrito ainda nesta terça, até 23h59, na competição.

gomez BID
gomez BID gomez BID

Reprodução/BID/CBF

O entrave que emperrou as negociações de renovação de contrato era a pedida salarial do jogador e o que a diretoria do clube estava disposta a oferecer – diante da alta do dólar, os representantes do jogador pediam um reajuste. Mesmo assim, Gómez seguiu treinando normalmente na Academia de Futebol desde o retorno das atividades, inclusive na última semana, quando o campeonato voltou.

Por conta do impasse, o paraguaio não atuou nas duas partidas após o retorno da paralisação por conta do coronavírus. Sem a presença dele, Vitor Hugo foi o escolhido para compor a zaga ao lado de Felipe Melo nos dois compromissos. Caso ele não seja registrado a tempo, deve ser essa a formação mantida por Luxemburgo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.