Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez pode superar marca do colombiano Mina no Palmeiras

Zagueiro paraguaio já marcou quatro gols nesta temporada e, se marcar mais um, alcança colombiano como o zagueiro que mais fez gols em uma temporada pelo Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

Colômbia e Paraguai se enfrentam no domingo, pela Copa América, em duelo que faz parte do Grupo C da competição. No entanto, o Palmeiras tem seu próprio duelo entre colombianos e paraguaios. Gómez, capitão da seleção paraguaia, é o atual titular da zaga do time alviverde. Já Yerri Mina, titular da seleção colombiana, era destaque do time em 2016 e 2017.

Gustavo Gómez mira alcançar a marca de Mina pelo Verdão: marcar mais gols que o colombiano durante uma temporada pelo clube. Em 2019, o paraguaio já fez quatro gols em 20 jogos, sendo dois de pênalti e dois de cabeça.

Se marcar mais um, iguala Mina, que marcou cinco em 2017. Vale destacar que o colombiano já havia marcado quatro gols na campanha do título brasileiro em 2016, totalizando nove gols durante sua passagem pelo Verdão.

Vale lembrar que o maior 'zagueiro artilheiro' do Verdão, é Salvador Loschiavo, autor de 30 gols em 148 jogos. Loschiavo atuou entre 1922 e 1933 pelo clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.