Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme convoca a torcida do Sport para jogo decisivo contra o Bragantino

No G4 da Série B, o Leão mede forças com o líder da competição e o atacante espera a Ilha do Retiro lotada

Lance|

Lance
Lance Lance

Na quarta colocação da Série B, o Sport tem um duelo decisivo na noite de sábado. Trata-se do Bragantino, líder da competição e principal favorito a garantir uma das quatro vagas na elite do futebol nacional.

Consciente que o jogo é importante, o atacante Guilherme, um dos principais nomes do elenco pernambucano, não perdeu tempo e durante a entrevista coletiva desta terça-feira convocou o torcedor para lotar a Ilha do Retiro no fim de semana.

‘A influência do nosso torcedor é bem clara. Quando eles vão até a Ilha ou nos jogos na Arena de Pernambuco, que eles foram e nos incentivaram, fizeram a diferença. Sabemos da grande força que tem a torcida do Sport. Quero aproveitar para já convocá-los para que eles possam nos ajudar, pois sabemos da dificuldade do jogo. O Bragantino vem numa pegada muito forte, é líder do campeonato e vem muito bem, mas tenho certeza que a torcida pode ser o nosso 12º jogador como tem sido e nos ajudarem no sábado novamente’, declarou na conversa com a imprensa.

Após 20 jogos disputados, o Rubro-Negro aparece com 32 pontos na classificação, nove pontos atrás do Massa Bruta. O Coritiba, vice-líder da competição, está com 34 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.