Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guia do Carioca-2022: veja como os clubes de menor investimento chegam para a competição

Lance|

Os times de menor investimento têm seus trunfos para tentarem surpreender no Carioca de 2022. De Pipico a Emanuel Biancucchi, não faltam rostos conhecidos da torcida nesta edição do Estadual. Confira!
Os times de menor investimento têm seus trunfos para tentarem surpreender no Carioca de 2022. De Pipico a Emanuel Biancucchi, não faltam rostos conhecidos da torcida nesta edição do Estadual. Confira! Os times de menor investimento têm seus trunfos para tentarem surpreender no Carioca de 2022. De Pipico a Emanuel Biancucchi, não faltam rostos conhecidos da torcida nesta edição do Estadual. Confira!
De volta à elite e agora
De volta à elite e agora De volta à elite e agora
Comandado por FELIPE (ex-jogador do Vasco, na foto), o Bangu mescla a base que disputou a Série D com atletas jovens. O goleiro Paulo Henrique e os zagueiros Eduardo Brito e Israel são alguns dos destaques, além de Nahuan e Marcão. A lista de reforços traz promessas cedidas por clubes de ponta. O goleiro Fintelmann veio do Vasco. O Fluminense emprestou um quarteto: os laterais Wisney e Raí e os meio-campistas Emanoel e Nascimento. O elenco ainda conta com o meia Roberto Baggio.
Comandado por FELIPE (ex-jogador do Vasco, na foto), o Bangu mescla a base que disputou a Série D com atletas jovens. O goleiro Paulo Henrique e os zagueiros Eduardo Brito e Israel são alguns dos destaques, além de Nahuan e Marcão. A lista de reforços ... Comandado por FELIPE (ex-jogador do Vasco, na foto), o Bangu mescla a base que disputou a Série D com atletas jovens. O goleiro Paulo Henrique e os zagueiros Eduardo Brito e Israel são alguns dos destaques, além de Nahuan e Marcão. A lista de reforços traz promessas cedidas por clubes de ponta. O goleiro Fintelmann veio do Vasco. O Fluminense emprestou um quarteto: os laterais Wisney e Raí e os meio-campistas Emanoel e Nascimento. O elenco ainda conta com o meia Roberto Baggio.
O Boavista volta a apostar em jogadores renomados. MATHEUS ALESSANDRO (foto), que iniciou sua carreira no Fluminense, é uma das esperanças de gols do clube comandado por Leandrão. O lateral Wellington Silva, que atuou na dupla Flamengo e Fluminense e também no Internacional, está confirmado no Verdão de Saquarema. O zagueiro uruguaio Álvaro, que tem passagem no Macaé, também faz parte do elenco. O ataque ainda traz Renan Donizete (filho do
O Boavista volta a apostar em jogadores renomados. MATHEUS ALESSANDRO (foto), que iniciou sua carreira no Fluminense, é uma das esperanças de gols do clube comandado por Leandrão. O lateral Wellington Silva, que atuou na dupla Flamengo e Fluminense e t... O Boavista volta a apostar em jogadores renomados. MATHEUS ALESSANDRO (foto), que iniciou sua carreira no Fluminense, é uma das esperanças de gols do clube comandado por Leandrão. O lateral Wellington Silva, que atuou na dupla Flamengo e Fluminense e também no Internacional, está confirmado no Verdão de Saquarema. O zagueiro uruguaio Álvaro, que tem passagem no Macaé, também faz parte do elenco. O ataque ainda traz Renan Donizete (filho do
PIPICO (foto) é a aposta para o Madureira surpreender no Campeonato Carioca. O atacante de 36 anos traz na bagagem passagens por outros clubes modestos do Rio e também defender Atlético-GO, Vasco, Guarani e Santa Cruz. Outro trunfo é o goleiro Milton Raphael, revelado pelo Botafogo e que disputou edições de Estadual por Macaé, Boavista e Portuguesa, além de ter defendido o Sampaio Corrêa. A equipe de Alfredo Sampaio ainda traz destaques da Série D, como Erick Pulga e Edgar Silva, e o veterano volante Gerson.
PIPICO (foto) é a aposta para o Madureira surpreender no Campeonato Carioca. O atacante de 36 anos traz na bagagem passagens por outros clubes modestos do Rio e também defender Atlético-GO, Vasco, Guarani e Santa Cruz. Outro trunfo é o goleiro Milton R... PIPICO (foto) é a aposta para o Madureira surpreender no Campeonato Carioca. O atacante de 36 anos traz na bagagem passagens por outros clubes modestos do Rio e também defender Atlético-GO, Vasco, Guarani e Santa Cruz. Outro trunfo é o goleiro Milton Raphael, revelado pelo Botafogo e que disputou edições de Estadual por Macaé, Boavista e Portuguesa, além de ter defendido o Sampaio Corrêa. A equipe de Alfredo Sampaio ainda traz destaques da Série D, como Erick Pulga e Edgar Silva, e o veterano volante Gerson.
O jovem SAMUEL GRANADA (foto) terá a missão de balançar as redes para o Nova Iguaçu. O atacante de 22 anos foi emprestado pelo Fluminense para a disputa do Estadual. A Laranja da Baixada também confia na experiência do goleiro Luis Henrique e em atletas que seguem no clube, como o volante Abuda, o lateral Rafinha e os atacantes Luã e Canela.
O jovem SAMUEL GRANADA (foto) terá a missão de balançar as redes para o Nova Iguaçu. O atacante de 22 anos foi emprestado pelo Fluminense para a disputa do Estadual. A Laranja da Baixada também confia na experiência do goleiro Luis Henrique e em atleta... O jovem SAMUEL GRANADA (foto) terá a missão de balançar as redes para o Nova Iguaçu. O atacante de 22 anos foi emprestado pelo Fluminense para a disputa do Estadual. A Laranja da Baixada também confia na experiência do goleiro Luis Henrique e em atletas que seguem no clube, como o volante Abuda, o lateral Rafinha e os atacantes Luã e Canela.
A Portuguesa também recorre a jogadores renomados. JUNIOR PIRAMBU (foto) chega credenciado pelo bom desempenho no Brusque e vem de uma passagem por Londrina. Os zagueiros Leandro Amaro (ex-Cruzeiro e Palmeiras) e Sueliton (ex-América-MG) também estão na Ilha do Governador. Os goleiros George e Carlão e o lateral Joazi são outras novidades. Outra novidade é Kenji Tanaka, atacante brasileiro que jogou no Orlando City e foi companheiro de atletas como Nani e Pato. O lateral Watson e os atacantes Romarinho e Pernão disputarão mais uma edição pela Lusinha, que é comandada por Marcus Paulo Grippi.
A Portuguesa também recorre a jogadores renomados. JUNIOR PIRAMBU (foto) chega credenciado pelo bom desempenho no Brusque e vem de uma passagem por Londrina. Os zagueiros Leandro Amaro (ex-Cruzeiro e Palmeiras) e Sueliton (ex-América-MG) também estão n... A Portuguesa também recorre a jogadores renomados. JUNIOR PIRAMBU (foto) chega credenciado pelo bom desempenho no Brusque e vem de uma passagem por Londrina. Os zagueiros Leandro Amaro (ex-Cruzeiro e Palmeiras) e Sueliton (ex-América-MG) também estão na Ilha do Governador. Os goleiros George e Carlão e o lateral Joazi são outras novidades. Outra novidade é Kenji Tanaka, atacante brasileiro que jogou no Orlando City e foi companheiro de atletas como Nani e Pato. O lateral Watson e os atacantes Romarinho e Pernão disputarão mais uma edição pela Lusinha, que é comandada por Marcus Paulo Grippi.
EMANUEL BIANCUCCHI (foto) é a contratação de impacto do Resende para o Estadual. Após passagens por Bahia, Vasco, Ceará e Vila Nova, o primo do Messi é uma das novidades da equipe de Sandro Sargentim. Os defensores Elenilson e Juninho e os meias Khevin, Zizu e Felipe Souza são algumas novidades. Além disto, dez jogadores que disputaram a Copa São Paulo subiram para os profissionais: o goleiro Matheus Salles, o lateral-esquerdo Douglas, os zagueiros Peixoto e Halls, os meio-campistas Índio, João Felipe, Medina e Brendon, além dos atacantes Bismarck e Léo Pedro.
EMANUEL BIANCUCCHI (foto) é a contratação de impacto do Resende para o Estadual. Após passagens por Bahia, Vasco, Ceará e Vila Nova, o primo do Messi é uma das novidades da equipe de Sandro Sargentim. Os defensores Elenilson e Juninho e os meias Khevin... EMANUEL BIANCUCCHI (foto) é a contratação de impacto do Resende para o Estadual. Após passagens por Bahia, Vasco, Ceará e Vila Nova, o primo do Messi é uma das novidades da equipe de Sandro Sargentim. Os defensores Elenilson e Juninho e os meias Khevin, Zizu e Felipe Souza são algumas novidades. Além disto, dez jogadores que disputaram a Copa São Paulo subiram para os profissionais: o goleiro Matheus Salles, o lateral-esquerdo Douglas, os zagueiros Peixoto e Halls, os meio-campistas Índio, João Felipe, Medina e Brendon, além dos atacantes Bismarck e Léo Pedro.
BRUNO GALLO (foto) é o expoente de um Volta Redonda que chega ao Carioca de 2022 completamente reformulado. Além do volante que defendeu o Vasco e jogou no futebol português, o técnico Neto Colucci tem à sua disposição muitos jogadores rodados. O zagueiro Alemão (ex-Vitória e Santa Cruz), o meia Romarinho (que jogou no Guarani e no futebol árabe) e o retorno do Hugo Cabral após o atacante rodar por Náutico, Bahia e Ponte Preta) aumentam as esperanças do Voltaço. Lelê, atacante que foi artilheiro do Maricá, tem esperança de deslanchar. Do elenco do ano passado, ficaram nomes como Luiz Paulo e MV.
BRUNO GALLO (foto) é o expoente de um Volta Redonda que chega ao Carioca de 2022 completamente reformulado. Além do volante que defendeu o Vasco e jogou no futebol português, o técnico Neto Colucci tem à sua disposição muitos jogadores rodados. O zague... BRUNO GALLO (foto) é o expoente de um Volta Redonda que chega ao Carioca de 2022 completamente reformulado. Além do volante que defendeu o Vasco e jogou no futebol português, o técnico Neto Colucci tem à sua disposição muitos jogadores rodados. O zagueiro Alemão (ex-Vitória e Santa Cruz), o meia Romarinho (que jogou no Guarani e no futebol árabe) e o retorno do Hugo Cabral após o atacante rodar por Náutico, Bahia e Ponte Preta) aumentam as esperanças do Voltaço. Lelê, atacante que foi artilheiro do Maricá, tem esperança de deslanchar. Do elenco do ano passado, ficaram nomes como Luiz Paulo e MV.
A competição tem seu pontapé inicial no dia 25 de janeiro, às 21h, com o confronto entre Boavista e Botafogo.
A competição tem seu pontapé inicial no dia 25 de janeiro, às 21h, com o confronto entre Boavista e Botafogo. A competição tem seu pontapé inicial no dia 25 de janeiro, às 21h, com o confronto entre Boavista e Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.