Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio desiste de Borré, Manchester City tem plano B para Haaland… O Dia do Mercado

Lance|

A negociação entre Grêmio e o atacante Borré chegou ao fim após o colombiano ser considerado carta certa no time de Renato. Manchester City não vai ficar parado no mercado e já traça planos caso não consiga contratar Haaland nesta janela. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
A negociação entre Grêmio e o atacante Borré chegou ao fim após o colombiano ser considerado carta certa no time de Renato. Manchester City não vai ficar parado no mercado e já traça planos caso não consiga contratar Haaland nesta janela. Tudo isso e m... A negociação entre Grêmio e o atacante Borré chegou ao fim após o colombiano ser considerado carta certa no time de Renato. Manchester City não vai ficar parado no mercado e já traça planos caso não consiga contratar Haaland nesta janela. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
FECHADO - Os canais oficiais do Bahia estão consideravelmente movimentados nessa quarta-feira (31). Depois de oficializar a saída por empréstimo do atacante Clayson rumo ao Cuiabá, o Esquadrão tornou oficial a chegada de outro atacante, o paraguaio Óscar Ruiz.
FECHADO - Os canais oficiais do Bahia estão consideravelmente movimentados nessa quarta-feira (31). Depois de oficializar a saída por empréstimo do atacante Clayson rumo ao Cuiabá, o Esquadrão tornou oficial a chegada de outro atacante, o paraguaio Ósc... FECHADO - Os canais oficiais do Bahia estão consideravelmente movimentados nessa quarta-feira (31). Depois de oficializar a saída por empréstimo do atacante Clayson rumo ao Cuiabá, o Esquadrão tornou oficial a chegada de outro atacante, o paraguaio Óscar Ruiz.
FECHADO - Contratação que já era verbalmente considerada como certa entre as partes, o atacante Clayson teve sua ida por empréstimo do Bahia para o Cuiabá oficializada nessa quarta-feira (31) pelo Esquadrão. O acordo tem validade até o fim do ano.
FECHADO - Contratação que já era verbalmente considerada como certa entre as partes, o atacante Clayson teve sua ida por empréstimo do Bahia para o Cuiabá oficializada nessa quarta-feira (31) pelo Esquadrão. O acordo tem validade até o fim do ano. FECHADO - Contratação que já era verbalmente considerada como certa entre as partes, o atacante Clayson teve sua ida por empréstimo do Bahia para o Cuiabá oficializada nessa quarta-feira (31) pelo Esquadrão. O acordo tem validade até o fim do ano.
FECHADO - A terça-feira é de novidade para o goleiro Bento. Através das redes sociais, o Athletico oficializou a renovação de contrato do arqueiro até dezembro de 2024. Antes, o acordo era válido até 2023.
FECHADO - A terça-feira é de novidade para o goleiro Bento. Através das redes sociais, o Athletico oficializou a renovação de contrato do arqueiro até dezembro de 2024. Antes, o acordo era válido até 2023. FECHADO - A terça-feira é de novidade para o goleiro Bento. Através das redes sociais, o Athletico oficializou a renovação de contrato do arqueiro até dezembro de 2024. Antes, o acordo era válido até 2023.
FECHADO - Há muitos anos na Europa, o zagueiro Marcelo renovou com o Lyon por mais duas temporadas, ficando até 2023 no clube francês.
FECHADO - Há muitos anos na Europa, o zagueiro Marcelo renovou com o Lyon por mais duas temporadas, ficando até 2023 no clube francês. FECHADO - Há muitos anos na Europa, o zagueiro Marcelo renovou com o Lyon por mais duas temporadas, ficando até 2023 no clube francês.
FECHADO - O América-MG fechou a contratação de Yan Sasse até maio de 2022, ficando até o fim do estadual da próxima temporada.
FECHADO - O América-MG fechou a contratação de Yan Sasse até maio de 2022, ficando até o fim do estadual da próxima temporada. FECHADO - O América-MG fechou a contratação de Yan Sasse até maio de 2022, ficando até o fim do estadual da próxima temporada.
FECHADO - O Botafogo terá uma mudança no sistema defensivo para o próximo compromisso do Campeonato Carioca. Marcelo Benevenuto, em vias de ser emprestado ao Fortaleza até dezembro, está fora da relação para o duelo contra o Madureira, nesta quarta-feira, no Estádio Giulitte Coutinho, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro possui acordo encaminhado para defender o Leão do Pici e já foi liberado pela diretoria do Botafogo para resolver as últimas pendências burocráticas e assinar o contrato.
FECHADO - O Botafogo terá uma mudança no sistema defensivo para o próximo compromisso do Campeonato Carioca. Marcelo Benevenuto, em vias de ser emprestado ao Fortaleza até dezembro, está fora da relação para o duelo contra o Madureira, nesta quarta-fei... FECHADO - O Botafogo terá uma mudança no sistema defensivo para o próximo compromisso do Campeonato Carioca. Marcelo Benevenuto, em vias de ser emprestado ao Fortaleza até dezembro, está fora da relação para o duelo contra o Madureira, nesta quarta-feira, no Estádio Giulitte Coutinho, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro possui acordo encaminhado para defender o Leão do Pici e já foi liberado pela diretoria do Botafogo para resolver as últimas pendências burocráticas e assinar o contrato.
ESQUENTOU - Edinson Cavani quer resolver seu futuro. De acordo com o
ESQUENTOU - Edinson Cavani quer resolver seu futuro. De acordo com o ESQUENTOU - Edinson Cavani quer resolver seu futuro. De acordo com o
ESQUENTOU - A necessidade por reforços no elenco do Verdão é pública e o treinador Abel Ferreira já demonstrou, em diferentes momentos, o desejo pela contratação de um jogador para disputar a vaga no comando do ataque com Luiz Adriano. Com isso, a alta cúpula do Palmeiras trabalha para realizar esta vontade do português e, deste modo, enviou proposta pelo atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos. A informação foi dada pelo ‘ge’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!
ESQUENTOU - A necessidade por reforços no elenco do Verdão é pública e o treinador Abel Ferreira já demonstrou, em diferentes momentos, o desejo pela contratação de um jogador para disputar a vaga no comando do ataque com Luiz Adriano. Com isso, a alta... ESQUENTOU - A necessidade por reforços no elenco do Verdão é pública e o treinador Abel Ferreira já demonstrou, em diferentes momentos, o desejo pela contratação de um jogador para disputar a vaga no comando do ataque com Luiz Adriano. Com isso, a alta cúpula do Palmeiras trabalha para realizar esta vontade do português e, deste modo, enviou proposta pelo atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos. A informação foi dada pelo ‘ge’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!
ESQUENTOU - A Juventus quer ser um dos primeiros clubes a entrar em contato com Aguero, apresentar uma oferta e um projeto em que o argentino tenha protagonismo na Velha Senhora. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o centroavante do Manchester City estaria disposto a reduzir sensivelmente o atual salário.
ESQUENTOU - A Juventus quer ser um dos primeiros clubes a entrar em contato com Aguero, apresentar uma oferta e um projeto em que o argentino tenha protagonismo na Velha Senhora. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o centroavante do Manchester City es... ESQUENTOU - A Juventus quer ser um dos primeiros clubes a entrar em contato com Aguero, apresentar uma oferta e um projeto em que o argentino tenha protagonismo na Velha Senhora. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o centroavante do Manchester City estaria disposto a reduzir sensivelmente o atual salário.
ESQUENTOU - O Manchester City planeja fazer duas contratações na próxima janela de transferências. Além de Haaland, alvo número um no mercado, Pep Guardiola também quer a chegada de Jack Grealish, segundo o “Daily Mail”. O clube espera que as duas operações girem em torno dos 200 milhões de libras (R$ 1,5 bilhão).
ESQUENTOU - O Manchester City planeja fazer duas contratações na próxima janela de transferências. Além de Haaland, alvo número um no mercado, Pep Guardiola também quer a chegada de Jack Grealish, segundo o “Daily Mail”. O clube espera que as duas oper... ESQUENTOU - O Manchester City planeja fazer duas contratações na próxima janela de transferências. Além de Haaland, alvo número um no mercado, Pep Guardiola também quer a chegada de Jack Grealish, segundo o “Daily Mail”. O clube espera que as duas operações girem em torno dos 200 milhões de libras (R$ 1,5 bilhão).
ESQUENTOU - As atuações no time principal ao longo da última temporada e. especialmente neste início de Campeonato Carioca, pela equipe alternativa do Flamengo, aumentaram as atenções sobre vários
ESQUENTOU - As atuações no time principal ao longo da última temporada e. especialmente neste início de Campeonato Carioca, pela equipe alternativa do Flamengo, aumentaram as atenções sobre vários ESQUENTOU - As atuações no time principal ao longo da última temporada e. especialmente neste início de Campeonato Carioca, pela equipe alternativa do Flamengo, aumentaram as atenções sobre vários
ESQUENTOU - A contratação de um grande centroavante é a prioridade do Manchester City para a próxima temporada. Após a saída confirmada de Aguero, o
ESQUENTOU - A contratação de um grande centroavante é a prioridade do Manchester City para a próxima temporada. Após a saída confirmada de Aguero, o ESQUENTOU - A contratação de um grande centroavante é a prioridade do Manchester City para a próxima temporada. Após a saída confirmada de Aguero, o
ESQUENTOU - A temporada 2021 será de recuperação no Paraná. Após sofrer com os péssimos resultados dentro de campo, a equipe acabou rebaixada para a Série C do futebol brasileiro. Apesar do cenário delicado, o novo homem forte do futebol Tricolor, Moisés Von Ahn garantiu que o clube está no mercado em busca de nomes. Na conversa com a imprensa, o dirigente também traçou o novo perfil dos jogadores que irão chegar ao clube. ‘Os jogadores que forem vir para o Brasileiro serão jogadores já acostumados com o perfil de competição, com acesso. Se formos fazer apostas, vamos apostar em atletas que sejam nossos, do clube, vinculados com o clube e que conheçam a cultura, a camisa do clube. Essa é a visão que a diretoria deste ano está tendo e vamos seguir à risca’, completou.
ESQUENTOU - A temporada 2021 será de recuperação no Paraná. Após sofrer com os péssimos resultados dentro de campo, a equipe acabou rebaixada para a Série C do futebol brasileiro. Apesar do cenário delicado, o novo homem forte do futebol Tricolor, Mois... ESQUENTOU - A temporada 2021 será de recuperação no Paraná. Após sofrer com os péssimos resultados dentro de campo, a equipe acabou rebaixada para a Série C do futebol brasileiro. Apesar do cenário delicado, o novo homem forte do futebol Tricolor, Moisés Von Ahn garantiu que o clube está no mercado em busca de nomes. Na conversa com a imprensa, o dirigente também traçou o novo perfil dos jogadores que irão chegar ao clube. ‘Os jogadores que forem vir para o Brasileiro serão jogadores já acostumados com o perfil de competição, com acesso. Se formos fazer apostas, vamos apostar em atletas que sejam nossos, do clube, vinculados com o clube e que conheçam a cultura, a camisa do clube. Essa é a visão que a diretoria deste ano está tendo e vamos seguir à risca’, completou.
ESQUENTOU - A preocupação do Fluminense vai muito além de buscar seu equilíbrio no decorrer dos 90 minutos. Na contagem regressiva para conhecer na Copa Libertadores, a cúpula do clube se esmera para aumentar o leque de opções para o técnico Roger Machado. Porém, há uma forte corrida contra o tempo.
ESQUENTOU - A preocupação do Fluminense vai muito além de buscar seu equilíbrio no decorrer dos 90 minutos. Na contagem regressiva para conhecer na Copa Libertadores, a cúpula do clube se esmera para aumentar o leque de opções para o técnico Roger Mach... ESQUENTOU - A preocupação do Fluminense vai muito além de buscar seu equilíbrio no decorrer dos 90 minutos. Na contagem regressiva para conhecer na Copa Libertadores, a cúpula do clube se esmera para aumentar o leque de opções para o técnico Roger Machado. Porém, há uma forte corrida contra o tempo.
ESQUENTOU - Liverpool, Manchester United e Tottenham estão se mexendo para contratar o meia Marcel Sabitzer para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Liverpool, Manchester United e Tottenham estão se mexendo para contratar o meia Marcel Sabitzer para a próxima temporada. ESQUENTOU - Liverpool, Manchester United e Tottenham estão se mexendo para contratar o meia Marcel Sabitzer para a próxima temporada.
ESQUENTOU - No que depender das informações de bastidores do Guarani, o clube pode ter mudanças (ou apenas um reforço) em relação as opções do sistema defensivo para o restante da temporada. Segundo falou Romércio em palavras publicadas pelo portal 'ge', ele ainda não foi procurado pela diretoria para saber de uma possível renovação do seu acordo que acaba no próximo dia 24 de maio, data inicialmente prevista para o término do Paulistão. Com relação a contratações, o defensor Gabriel Peres, hoje no Concórdia, parece ser o alvo da equipe campineira onde o clube do interior de Santa Catarina se mostra disposto a conversar sobre um empréstimo depois da disputa do estadual.
ESQUENTOU - No que depender das informações de bastidores do Guarani, o clube pode ter mudanças (ou apenas um reforço) em relação as opções do sistema defensivo para o restante da temporada. Segundo falou Romércio em palavras publicadas pelo portal 'ge... ESQUENTOU - No que depender das informações de bastidores do Guarani, o clube pode ter mudanças (ou apenas um reforço) em relação as opções do sistema defensivo para o restante da temporada. Segundo falou Romércio em palavras publicadas pelo portal 'ge', ele ainda não foi procurado pela diretoria para saber de uma possível renovação do seu acordo que acaba no próximo dia 24 de maio, data inicialmente prevista para o término do Paulistão. Com relação a contratações, o defensor Gabriel Peres, hoje no Concórdia, parece ser o alvo da equipe campineira onde o clube do interior de Santa Catarina se mostra disposto a conversar sobre um empréstimo depois da disputa do estadual.
ESQUENTOU - Caso Rodrigo de Paul deixe a Udinese, o seu destino provável seria o Leeds United, pois o próprio jogador concordaria em se mudar para a Inglaterra, segundo a Tutto Atalanta.
ESQUENTOU - Caso Rodrigo de Paul deixe a Udinese, o seu destino provável seria o Leeds United, pois o próprio jogador concordaria em se mudar para a Inglaterra, segundo a Tutto Atalanta. ESQUENTOU - Caso Rodrigo de Paul deixe a Udinese, o seu destino provável seria o Leeds United, pois o próprio jogador concordaria em se mudar para a Inglaterra, segundo a Tutto Atalanta.
ESQUENTOU - O Barcelona planeja renovar o contrato de Ousmane Dembele, porém caso as partes não cheguem a um acordo, há vários clubes interessados no ponta francês.
ESQUENTOU - O Barcelona planeja renovar o contrato de Ousmane Dembele, porém caso as partes não cheguem a um acordo, há vários clubes interessados no ponta francês. ESQUENTOU - O Barcelona planeja renovar o contrato de Ousmane Dembele, porém caso as partes não cheguem a um acordo, há vários clubes interessados no ponta francês.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal O Jogo, o Real Madrid está interessado na contratação de Pedro Porro, que atualmente defende o Sporting.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal O Jogo, o Real Madrid está interessado na contratação de Pedro Porro, que atualmente defende o Sporting. ESQUENTOU - De acordo com o jornal O Jogo, o Real Madrid está interessado na contratação de Pedro Porro, que atualmente defende o Sporting.
ESQUENTOU - Lucas Vázquez está perto de ser anunciado pelo Bayern de Munique como reforço para a próxima temporada. O ponta/lateral direito está com pouco espaço no elenco do Real Madrid.
ESQUENTOU - Lucas Vázquez está perto de ser anunciado pelo Bayern de Munique como reforço para a próxima temporada. O ponta/lateral direito está com pouco espaço no elenco do Real Madrid. ESQUENTOU - Lucas Vázquez está perto de ser anunciado pelo Bayern de Munique como reforço para a próxima temporada. O ponta/lateral direito está com pouco espaço no elenco do Real Madrid.
MELOU - Mesmo com poucas movimentações nesta janela de transferências, algumas especulações envolvendo o Palmeiras surgem na mídia e a mais recente seria sobre um interesse do Boca Juniors pelo volante Felipe Melo. O jogador, porém, negou, em entrevista ao jornalista André Hernan, do portal ‘ge’, a possibilidade de jogar na Argentina.
MELOU - Mesmo com poucas movimentações nesta janela de transferências, algumas especulações envolvendo o Palmeiras surgem na mídia e a mais recente seria sobre um interesse do Boca Juniors pelo volante Felipe Melo. O jogador, porém, negou, em entrevist... MELOU - Mesmo com poucas movimentações nesta janela de transferências, algumas especulações envolvendo o Palmeiras surgem na mídia e a mais recente seria sobre um interesse do Boca Juniors pelo volante Felipe Melo. O jogador, porém, negou, em entrevista ao jornalista André Hernan, do portal ‘ge’, a possibilidade de jogar na Argentina.
MELOU - O Manchester City, um dos principais cotados para contratar Messi na última janela de verão, se retirou da disputa pelo argentino, segundo o “Sport”. Os ingleses priorizam a contratação de um novo centroavante após a saída de Aguero, sendo Haaland o alvo número um, e acreditam que o veterano irá renovar com o Barcelona.
MELOU - O Manchester City, um dos principais cotados para contratar Messi na última janela de verão, se retirou da disputa pelo argentino, segundo o “Sport”. Os ingleses priorizam a contratação de um novo centroavante após a saída de Aguero, sendo Haal... MELOU - O Manchester City, um dos principais cotados para contratar Messi na última janela de verão, se retirou da disputa pelo argentino, segundo o “Sport”. Os ingleses priorizam a contratação de um novo centroavante após a saída de Aguero, sendo Haaland o alvo número um, e acreditam que o veterano irá renovar com o Barcelona.
MELOU - O Bayern de Munique não tem interesse na contratação de Haaland na próxima temporada. Em entrevista ao “Sport Bild”, Rummenigge, dirigente do clube bávaro, não vê a necessidade da chegada do norueguês por conta da presença de Robert Lewandowski no elenco. O polonês foi eleito o melhor jogador de futebol na última época.
MELOU - O Bayern de Munique não tem interesse na contratação de Haaland na próxima temporada. Em entrevista ao “Sport Bild”, Rummenigge, dirigente do clube bávaro, não vê a necessidade da chegada do norueguês por conta da presença de Robert Lewandowski... MELOU - O Bayern de Munique não tem interesse na contratação de Haaland na próxima temporada. Em entrevista ao “Sport Bild”, Rummenigge, dirigente do clube bávaro, não vê a necessidade da chegada do norueguês por conta da presença de Robert Lewandowski no elenco. O polonês foi eleito o melhor jogador de futebol na última época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.