Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grécia, de Antetokounmpo, e EUA vencem no Mundial de Basquete

Equipes estreiam com o pé direito na Copa do Mundo, disputada na China. Gregos são os próximos adversários da Seleção Brasileira na competição, nesta terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a vitória do Brasil sobre a Nova Zelândia, Estados Unidos e Grécia também estrearam no Mundial de Basquete, na China. Os americanos venceram a República Tcheca por 88 a 67 e o gregos derrotaram Montenegro por 70 a 43.

O segundo dia de competição chegou com a expectativa para a estreia dos Estados Unidos. Os comandados de Gregg Popovich encararam a República Tcheca e conseguiram uma boa vitória.

MVP da última temporada da NBA, Giannis Antetokounmpo era a principal atração da estreia da Grécia, contra Montenegro. O craque não decepcionou e os gregos não deram chances ao vencer por 70 a 43.

A Grécia é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo de Basquete. As equipes entram em quadra nesta terça-feira, às 9h, em duelo válido pelo grupo F da competição.

Outra grande seleção que também estreou com vitória, foi a França. Em um confronto apertado, os franceses conseguiram vencer a Alemanha por 78 a 74, válido pelo Grupo G.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.