Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, Kyra Gracie revela 'stress' com marido durante a pandemia: 'Às vezes preciso dormir no outro quarto'

Pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, que é casada com o ator Malvino Salvador, falou sobre a intimidade familiar na quarentena

Lance|

Lance
Lance Lance

A pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu Kyra Gracie revelou em entrevista à revista 'Vogue' que já teve dificuldades no relacionamento com o marido Malvino Salvador. A ex-atleta está grávida do primeiro menino do casal e disse que já teve momentos de stress durante a quarentena com o ator e as duas filhas Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 4.

- Tive momentos difíceis. Falei para o Malvino que às vezes preciso dormir no outro quarto. E dormi umas quatro vezes já. São 24 horas juntos, por mais que o relacionamento seja maravilhoso, preciso de um tempo para ficar sozinha - disse ela, aos risos.

- Tem horas que a gente se pergunta: ‘caraca, até quando vai durar, a gente vai ficar em casa. É um período que tento me entender, que me questiono: ‘será que tenho resiliência de verdade?', ‘será que consigo?’, se vou aguentar, me manter equilibrada". É um momento de adaptação - completou.

A ex-atleta destacou ainda a relação em tempo integral com as filhas e falou sobre a chegada de mais um bebê, que se depender dela, será o último.

- Foi interessante porque as duas ficaram muito mais próximas. A mais nova implica com a mais velha, que é um amor. E comecei a podar. Não quero que a Kyara mande nas pessoas. E trabalhei com a Ayra para se impor, de falar pra irmã que não pode fazer aquilo. E foi uma transformação. É um lado bom que vivi na quarentena. Está sendo um ótimo momento para curtir, as crianças estão super animadas. Mas fechei a fábrica com o menino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.