Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gómez exalta sequência de vitórias do Palmeiras: ‘Prova a nossa mentalidade’

Capitão do Verdão fez questão de reforçar todo o trabalho que vem sendo feito por todos do clube

Lance|

Na manhã desta sexta-feira (18), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após vencer o Corinthians por 2 a 1. Em entrevista à TV Palmeiras/FAM, o zagueiro e capitão Gustavo Gómez falou sobre a sequência de vitórias nos três principais clássicos estaduais.

- Feliz por ganhar os três clássicos e isso é muito importante para nós. Isso prova nossa mentalidade. Acho que nosso elenco é muito qualificado e tudo isso é fruto do trabalho que a gente faz todos os dias aqui na Academia - disse o defensor.

GALERIA

> Palmeirenses fazem memes após vitória sobre o Corinthians; veja

Publicidade

> Relembre tretas entre nomes da imprensa

Em 11 jogos no Paulistão, o Verdão sofreu apenas dois gols e possui a melhor defesa da competição. Gustavo Gómez aproveitou para valorizar o trabalho coletivo da equipe para que isso fosse possível.

Publicidade

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

Publicidade

- Não é só os zagueiros e os laterais que fazem a defesa. Os volantes e os atacantes também ajudam. É um trabalho de todo mundo, é um conjunto. É muito importante ter um time com uma boa defesa pois, se você defende bem, consegue atacar melhor - declarou.

O zagueiro ainda comentou a preparação do time para enfrentar o RB Bragantino, neste domingo (20), às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela última rodada da fase de grupos do torneio estadual.

- A mentalidade do Palmeiras é essa, independentemente de quem entre em campo sempre jogamos para buscar a vitória. Desde hoje já estamos focados, metalizados e trabalhando para fazer um grande jogo no domingo - concluiu.

Gómez
Gómez Gómez

Gómez fala sobre vitórias (Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.