Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro Bruno marca pela primeira vez após condenação por homicídio

Em regime semiaberto, camisa 1 balançou as redes no empate por 1 a 1 entre Rio Branco-AC e Bragantino-PA, pela Série D do Brasileiro

Lance|

Goleiro Bruno bateu pênalti no empate do Rio Branco pela Série D do Brasileiro
Goleiro Bruno bateu pênalti no empate do Rio Branco pela Série D do Brasileiro Goleiro Bruno bateu pênalti no empate do Rio Branco pela Série D do Brasileiro

O goleiro Bruno voltou a marcar um gol após mais de dez anos. O jogador, que cumpre sentença em regime semiaberto pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio e cárcere privado, balançou a rede em cobrança de pênalti no empate por 1 a 1 entre Rio Branco-AC e Bragantino-PA, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O último gol do goleiro foi em 26 de maio de 2010, quando marcou na derrota do Flamengo por 2 a 1, no clássico contra o Fluminense. Condenado a 20 anos pela morte da modelo, Bruno tentou retomar as atividades no futebol em 2017 e 2019, mas somente em agosto deste ano voltou a entrar em campo.

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o gol marcado pelo goleiro e criticaram na publicação do Rio Branco-AC.

Em sua estreia pelo Rio Branco, o goleiro havia tentado bater um pênalti, mas foi impedido por um compaheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.