Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerente de casa noturna afirma que Daniel Alves viu suposta vítima chorando

Lateral-direito está preso na Espanha, acusado de agressão sexual em boate 

Lance|

Daniel Alves está há seis dias no presídio Brians 2, próximo a Barcelona
Daniel Alves está há seis dias no presídio Brians 2, próximo a Barcelona Daniel Alves está há seis dias no presídio Brians 2, próximo a Barcelona

Robert Massanet, gerente da boate espanhola Sutton, afirmou em depoimento que Daniel Alves viu a suposta vítima de estupro chorando antes de sair da festa. Segundo o relato, o jogador deixava a casa noturna quando passou pelo responsável pelo estabelecimento, que tentava confortar a jovem de 23 anos.

As informações sobre o depoimento foram obtidas por meio do jornal espanhol La Vanguardia. De acordo com a publicação, após passar 16 minutos presa no banheiro da boate com o lateral-direito, a suposta vítima de agressão sexual chamou imediatamente a prima para sair da boate. Uma amiga das duas que também estava no local já havia deixado o estabelecimento por conta do brasileiro.

As duas, ao saírem do local, esbarraram em um segurança da casa, que estranhou encontrar uma delas aos prantos. Segundo o depoimento, a jovem desabou ao contar o suposto crime de Daniel Alves. Logo em seguida, a boate entrou com o protocolo a ser aplicado em casos de violência contra mulheres.

A jovem então foi levada pelos funcionários a uma ala reservada da boate para relatar o que havia acontecido. Nesse momento, o brasileiro teria passado por eles de saída da casa noturna. Robert Massagnet afirmou que tentou consolar a mulher.

Publicidade

"Não tive conforto. Mas perguntei a ela: 'O que aconteceu com você? Diga-me o que aconteceu com você! Você tem que se acalmar'. Mas fiquei muito impressionado", disse o gerente.

Câmera filmou a jovem chorando

Uma câmera acoplada ao uniforme de uma policial flagrou a jovem aos prantos. Ela estava ainda inconsolável quando os agentes chegaram ao local para receber o primeiro depoimento da suposta vítima. Na ocasião, ela disse que se sentia "envergonhada" e também "culpada" por ter aceitado entrar no espaço reservado onde estava o jogador.

Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.