Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, fala sobre casamento com o craque

Apesar de estarem juntos desde 2016, o casal ainda não oficializou a união com o casamento

Lance|

Lance
Lance Lance

A influenciadora Georgina Rodrígues, namorada de Cristiano Ronaldo, craque do Manchester United, revelou detalhes sobre seu relacionamento com o craque português, na sua série documental 'Soy Georgina' que estreou na Netflix, nesta quinta-feira (27).

Além de mostrar sua vida pessoal e rotina, Georgina não conseguiu fugir do assunto sobre quando sairá o casamento com o craque português. Na série, em uma viagem, alguns amigos questionaram a influenciadora, que disse que casar agora não mudaria sua relação com Cristiano.

Segundo Georgina, este passo importante na relação não depende somente dela, mas revelou esperar que aconteça.

- Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias - contou.

Continua após a publicidade

O casal está junto desde 2016, e se conheceram quando Georgina ainda era assistente de vendas em uma loja de luxo em Madrid. O relacionamento acabou se tornando público, após serem flagrados juntos em uma viagem a Paris.

No documentário, Cristiano Ronaldo também comentou sobre o casamento com a modelo, ressaltando que vai acontecer e pode ser a qualquer momento.

Continua após a publicidade

- Eu sempre digo a ela: 'Quando der o clique'. Pode acontecer em um ano, em seis meses ou em um mês. Mas tenho toda certeza de que acontecerá - disse o jogador.

Com Georgina, Cristiano Ronaldo anunciou, recentemente, que será pai de gêmeos. Além deles, o craque também é pai de Alana, de quatro anos e outras três crianças, sendo Cristiano Jr, de 11 anos, e os gêmeos Mateo e Eva, também de quatro anos, que nasceram de uma barriga de aluguel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.