Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garçom do Carioca, Luciano Naninho comemora gol e classificação do Volta Redonda para semifinais

Um dos grandes destaques da competição, meia balançou as redes no empate da última quinta-feira por 3 a 3 com Boavista

Lance|

Lance
Lance Lance

Líder isolado de assistências do Campeonato Carioca com sete assistências em 11 jogos, Luciano Naninho vibrou muito com a classificação do Volta Redonda para as semifinais. O jogador enalteceu o espírito de grupo e a dedicação de todos que fazem parte da equipe.

- Trabalhamos com muita seriedade durante toda preparação para o Campeonato Carioca e graças a Deus conseguimos essa tão sonhada vaga para as semifinais, que para nós representa muita coisa. Chegamos até aqui por mérito de todos, direção, comissão, jogadores, e agora é seguir o trabalho visando manter essa boa sequência nos jogos decisivos - declarou Naninho.

+ Federação internacional atualiza top 50 de melhores times do mundo; veja ranking

- Estou muito feliz por tudo o que tem acontecido, por estar conseguindo ajudar a equipe da forma que eu planejei quando retornei ao Volta Redonda, e vou seguir trabalhando forte para dar o meu melhor nesses difíceis desafios que teremos pela frente - completou.

Volta Redonda entra em campo no próximo domingo, diante do Fluminense, às 18h, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.